MUNDO BITA ANIMA O DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING MUELLER

MUNDO BITA ANIMA O DIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING MUELLER

De 26 de setembro a 15 de outubro, o público infantil vai se divertir com a animação brasileira

 

O Dia das Crianças não poderia ser mais divertido! Com muita música, cor, movimento e aprendizado, o Mundo Bita é o tema da nova atração de Dia das Crianças, do Shopping Mueller, que estará no mall entre os dias 26 de setembro e 15 de outubro. O Mundo Bita é uma animação brasileira exibida no canal Discovery Kids. O Mundo Bita é uma animação brasileira desenvolvida pelo estúdio de animação Mr. Plot. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 700 milhões de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

 

O Espaço Mundo Bita estará localizado no piso L4 em uma área de 96 metros quadrados, e é diversão garantida para crianças de zero a 11 anos. O evento é gratuito e funcionará das 14h às 19h20 (horário de início da última sessão). Entre as atividades presentes no Mundo Bita, estão o painel imantado com bichos x ambiente; telefones com historinhas; túnel de insetos com luz colorida; bicicletas para pedalar com história; caixote de areia com fósseis; e escorregador gigante. Além das atividades no cenário, as crianças poderão encontrar com o Bita no Meet & Greet, que estará no piso L1 do Shopping Mueller, todas as terças, quintas e sábados, das 14h às 20h. O atendimento será feito por ordem de chegada, sendo que as apresentações duram 30 minutos e se iniciam de hora em hora. Venha com a família se divertir com a atração repleta de atividades educativas para os pequenos.

 

Sobre Mundo Bita

Um personagem genuinamente brasileiro. Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita!

Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, o Mundo Bita se tornou conhecido por todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e Youtube, em que já acumula mais de 700 milhões de visualizações. Tudo é feito com muito carinho para que pequenos e adultos brinquem e cresçam juntos.

SERVIÇO:

Dia das Crianças no Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L1 e L4

Datas:  26 de setembro a 15 de outubro

Valor: gratuito

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.