Conexão, música e arte:  Espaço Bamboo traz novo conceito de coworking em Curitiba

Conexão, música e arte: Espaço Bamboo traz novo conceito de coworking em Curitiba

 

Música, comunicação, design e arquitetura em um só lugar

 

A partir de outubro, Curitiba ganha um espaço de coworking diferente: o Espaço Bamboo é um ambiente que pretende conectar profissionais à sua criatividade, cultura e arte. “Aqui, as pessoas podem dividir conhecimentos, registrar e compartilhar, de maneira dinâmica, suas criações, sejam artes sonoras, artes visuais ou qualquer processo de estímulo ao intelecto criativo da comunidade na qual estamos inseridos”, afirma o fundador do Espaço, Rodrigo Rocha. De acordo com ele, no local também será possível encontrar um universo de possibilidades e de profissionais que irão ajudar a desenvolver seus projetos. “O Espaço Bamboo é o ambiente para você se conectar, inspirar e colocar as ideias em prática”, salienta.

 

Com o lema “A porta de entrada para o seu potencial criativo”, o Espaço Bamboo traz a visão de ser um espaço referencial para o movimento cultural brasileiro, com a missão de conectar música e pessoas em um ambiente inspirador e criativo, trazendo valores como equilíbrio, transparência, cultivo das relações, contato com a natureza, troca de experiências e espiritualidade. “Nossa ideia é que, aqui, será possível trabalhar a criatividade, se conectar com diferentes pessoas.”, revela Rodrigo.

 

O Espaço Bamboo conta, além do coworking, com um estúdio de música, no qual bandas da cidade podem gravar suas músicas. “O estúdio estará aberto para que bandas possam descobrir, gravar e compartilhar suas próprias músicas, em um universo de possibilidades e de profissionais que irão ajudar a fazer acontecer”, ressalta Rodrigo Rocha. “Seja para um job de design ou um freela, uma música ou a composição de uma arte, aulas, workshops, ou palestras inspiradoras”, complementa.

 

O Espaço Bamboo está localizado na Av. Comendador Franco, 2.620 – Guabirotuba, Curitiba. Mais informações sobre o local podem ser adquiridos pelo https://www.facebook.com/bamboo.espaco/ ou pelo site www.espacobamboo.com.

Os comentários estão fechados.