Lança Perfume

Lança Perfume

Cinque Terre inspira cores do Verão da Lança Perfume

 

Em um Verão 18 inspirado pelo impecável cenário de regiões banhadas pelo Mediterrâneo, a Lança Perfume destaca um trecho de terra acidentado na Itália para compor a irresistível cartela de cores da temporada. É em Cinque Terre que a marca encontra o ponto de partida para uma acertada seleção de tons dos itens da estação, seguindo com seu incrível roteiro pelos hotspots envolvidos pelo Mare Nostrum.

Desembarcando no local, a label se encanta pelo romantismo e pelas paisagens que envolvem visitantes de todo o mundo. A atração é o ponto alto da costa da Riviera Ligure e, como o nome diz, é composta por cinco charmosas vilas: Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso al Mare. O visual de penhascos se transforma graças à sequência de construções coloridas, que revelam um cartão-postal iluminado pelo azul profundo do mar próximo.

Dali, a LP seleciona algumas de suas escolhas cromáticas dos próximos meses. Dos vibrantes, como vermelho e mostarda, aos mais sóbrios, como marrom, azul, verde e mármore, a marca passeia pela cartela, também, em diversos momentos da nova coleção. Croppeds confortáveis trazem linhas arredondadas e frescas para os looks mais retos. Além disso, a irreverente estampa de casinhas coloridas garante contemporaneidade para uma dupla única de top e hot pants. Enquanto isso, a fluidez do scarf dress – uma das novidades da temporada – casa com o tour pelo local e é o inquestionável highlight para as altas temperaturas que vêm por aí.

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.