CHOLET destaca folhagens revisitadas em seu Verano 18

CHOLET destaca folhagens revisitadas em seu Verano 18

Permeando um roteiro repleto de cenários paradisíacos, a nova coleção da Cholet não poderia deixar de apresentar estampas típicas dos hotspots por onde a marca deixou rastros e que possuem elementos da flora característicos da estação mais quente do ano. Por isso, os motivos de folhagens revisitados dão a cara ao Verano 18 da marca.

As peças-coringa para as produções da temporada surgem protagonizadas por uma paleta com nuances de verde em fundos neutros. Modelagens fluidas, com babados e amarrações, fazem com que todas as escolhas sejam certeiras e atendam aos mais diversos estilos, com personalidade.

Revisitadas sob o olhar feminino e sofisticado da Cholet, a estamparia tropical surge em itens como blusas e bermudas, elegantes e modernas ao mesmo tempo. Perfeita para um final de semana estrelado por looks nada óbvios nos balneários, a estampa costela-de-adão figura entre as opções mais irresistíveis como a folhagem que é a cara temporada.

Repletos de detalhes, os vestidos são os destaques da linha para o verão. Em dois comprimentos – longos e midi -, eles trazem a riqueza da flora latina estampada a partir de uma exclusiva composição com tons esverdeados diferentes. O resultado é uma série de criações ideais para quando as temperaturas subirem, sempre sob o olhar fresco e delicado tão característico da marca.

www.cholet.com.br

Os comentários estão fechados.