ÁGUA ULTRA PURIFICADA NA DROGARIA IGUATEMI

ÁGUA ULTRA PURIFICADA NA DROGARIA IGUATEMI

Core Hydratation chega ao mercado curitibano para equilibrar o pH natural do corpo.

 

A água queridinha das famosas, entre elas a cantora Ellie Goulding, chegou na Drogaria Iguatemi – em Curitiba localizada no Pátio Batel – a água Core Hydration. A novidade é ultra purificada e equilibrada com eletrólitos e minerais para trabalhar em harmonia com o pH natural do seu corpo de 7.4. Livre de flúor, cromo 6, MTBE, arsênico e cloro, a água Core sofre um processo de purificação patenteado de sete estágios que inclui a osmose reversa, filtração de micron e carbono, ozonização e exposição ultravioleta para remover contaminantes, germes e odores indesejados até uma pureza de 99,9%.

 

Depois que a água é purificada, é adicionado apenas a quantidade certa de eletrólitos e minerais para atingir o pH perfeito. Sua embalagem inovadora traz uma nova experiência na hora de se hidratar.

 

Água Core Hydration com 591ml
Drogaria Iguatemi | segundo piso | Pátio Batel
R$18,53

 

 

 

Conheça mais sobre o Grupo DI:

O Grupo DI é uma rede multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e beleza. Suas lojas presenciais e online, concebidas como boutique, entregam aos clientes a melhor experiência de atendimento e consultoria técnica. O Grupo foi o responsável por reinventar o conceito de drogaria no Brasil, ao se alinhar às tendências culturais do mundo, se conectar às melhores empresas e à mais alta tecnologia de setor cosméticos e dermocosméticos.

Os comentários estão fechados.