Kipling e Vivara lançam segunda parceria exclusiva

Kipling e Vivara lançam segunda parceria exclusiva

Completando 30 anos em 2017, a Kipling vem promovendo uma série de ativações especiais que reforçam seu conceito – trazer estilo e funcionalidade para as diversas ocasiões do cotidiano. Nesse contexto, a marca celebra o mês das Crianças repetindo uma parceria de sucesso: Kipling + Life by Vivara.

 

A novidade conta com um pingente em prata inspirado na Seoul Up, mochila superquerida e ícone da marca. Ele conta, inclusive, com o macaquinho símbolo da marca pendurado. Para garantir o acessório exclusivo, basta adquirir uma das mochilas selecionadas e algum item escolar – como os estojos e lancheiras da marca.

 

Entre as peças participantes da ação, destaque para a Carmine – perfeita para acompanhar a rotina agitada dos pequenos com diversos compartimentos e cartela cromática alegre – e a Upgrade, que possui um conceito diferente, com abertura através de uma “tampa”, que também funciona como bolso. A própria Seoul Up, que inspirou o pingente, também faz parte da ação.

 

www.kipling.com.br

 

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

 

Os comentários estão fechados.