Outubro tem novo menu executivo no C La Vie

Outubro tem novo menu executivo no C La Vie

O almoço executivo do C La Vie ganha novidades em outubro. Já pode ser degustado na casa o novo menu especialmente criado pelo chef Giuliano Secco para esta refeição, com entrada, principal, sobremesa e café a R$ 49. Não faltam escolhas: o cliente pode optar entre três opções de entrada, quatro de principais e três de sobremesa. É servido de terça à sexta-feira, das 12h às 14h30 – nas segundas a casa não abre.

Em outubro, as alternativas de entradas oferecidas são Rosbife marinado no vinho tinto servido ao molho gorgonzola e mix de mini folhas, Brandade de pequenos camarões com broto de agrião ou Salada de folhas verdes frescas regadas ao vinagrete de frutas vermelhas. Nos pratos principais, há Stinco de vitelo acompanhado de sauté de batatinha e batata baroa, ou Arroz basmati com frutos do mar (marisco, lula, siri e isca de peixe), ou Tagliolini grano duro ao pomodoro e mussarela de búfala ou, ainda, Peito de frango marinado no vinho branco com manjericão acompanhado de risoto de queijo brie.

Para a sobremesa, as pedidas são Taça de frutas selecionadas, Sorvete do dia ou Banana flambada com crumble de canela e chantily gelado.

Almoço executivo no C La Vie

Data: de terça a sexta-feira

Horário: das 12h às 14h30

Valor: menu completo a R$ 49 por pessoa

Endereço: Al. Presidente Taunay, 533

Informações e reservas: (41) 3029-9988

www.clavierestaurante.com.br

Os comentários estão fechados.