SHOPPING MUELLER TEM NOVAS MARCAS DE JOIAS E ARTIGOS DE DECORAÇÃO

SHOPPING MUELLER TEM NOVAS MARCAS DE JOIAS E ARTIGOS DE DECORAÇÃO

Mels Brushes e Sobral Design abriram novos quiosques no mall

 

O Shopping Mueller inaugurou, recentemente, dois novos quiosques, que passam a reforçar o mix nos setores de joias e itens decorativos. A Mels Brushes Home Fragrances, que comercializa produtos de perfumaria, higiene pessoal e decoração, iniciou as atividades no dia 28 de setembro, no piso L2 do mall. Já a Sobral Design, marca especializada na confecção de joias e objetos decorativos de resina, inaugurou no dia 29 de setembro, no piso L3 do shopping.

 

A Mels Brushes surgiu com o intuito de promover o bem-estar dos lares, comercializando, além dos aromas e fragrâncias, uma linha exclusiva de acessórios para banheiro e lavabo. A marca possui uma ampla linha de bandejas, ‘lixeirinhas’, potiches, toalhas decoradas para lavabo, porta toalhas, porta objetos, difusores elétricos, etc. São produtos nobres, que fazem grande sucesso em mostras de decoração de interiores, e satisfazem os consumidores mais exigentes. A marca conta com mais de 300 produtos para perfumar e decorar a casa.

 

A Sobral Design é especializada na confecção de joias e objetos decorativos que têm como matéria-prima a resina de poliéster, buscando dessa maneira, contribuir de forma social e sustentável para a vida. Com peças originais e sofisticadas, o conceito em beleza da marca ultrapassa os ditames da moda e visa agradar e exaltar a beleza de ambientes e pessoas.

Serviço:

Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba

Twittertwitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.