SAIBA O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR A COZINHA

SAIBA O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR A COZINHA

A Florense Carlos de Carvalho conta com móveis inteligentes que proporcionam máxima funcionalidade aos clientes

 

A cozinha é um dos principais cômodos da casa. É o espaço onde passamos parte do tempo com os familiares e amigos, e por isso pede um projeto, que além de elegante, valorize a praticidade, com uma boa circulação e distribuição correta dos eletrodomésticos. Por ser um espaço funcional, os móveis adaptados são recomendados pelos profissionais do segmento. No entanto, o que muitas pessoas não sabem, é que alguns itens interferem diretamente no projeto dos móveis da cozinha e devem ser vistos antes da escolha, para evitar problemas no decorrer da instalação dos móveis.

 

O sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, explica que alguns itens são fundamentais conhecer antes de comprar uma cozinha. “Perceber os hábitos dos familiares, se tem o gosto pela culinária ou não, saber quais eletrodomésticos são essenciais ter no ambiente, e o local que deseja colocar cada item, são importantes antes de escolher a cozinha”, explica.

 

Para isso, uma dica é listar todos os eletrodomésticos que estarão presentes no espaço, para que o projeto tenha a funcionalidade desejada, e possa compor com a parte de pontos elétricos e hidráulicos para a correta instalação. “O acompanhamento de um profissional especializado é essencial para garantir que a obra atenda a todas as expectativas de funcionalidade e estética desejada pelo cliente”, recomenda Nelson Calcagnotto.

 

Os produtos da Florense voltados para a cozinha contam com alta tecnologia. Entre a gama de opções, estão gavetas, despenseiros, que podem ser equipados com acessórios exclusivos da Florense para facilitar o uso e a ergonomia. A marca também conta com uma linha exclusiva de soluções que podem ser fixados em tampos e paredes das cozinhas, permitindo o uso de acessórios que facilitam a organização do espaço. A Florense Carlos de Carvalho está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301, Batel, Curitiba (PR).

SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba

Os comentários estão fechados.