Diversão em família no Dia das Crianças? Vem para a Academia Gustavo Borges!

Diversão em família no Dia das Crianças? Vem para a Academia Gustavo Borges!

Rede de Academias prepara diversas atividades para os alunos mirins, de recreação à oficina de culinária.

 

Para comemorar o dia mais divertido de outubro, o Dia das Crianças, a rede de Academias Gustavo Borges está preparada para uma série de atividades especiais para os pequenos comemorarem com a família toda!

 

A festa começa neste sábado, dia 7, na Academia Gustavo Borges Tarumã. Às 14h, os olhos das crianças vão brilhar com a Contação de Histórias do grupo Ave Lola. Vamos entrar no mundo fantástico da imaginação e brincar com diversos cenários. Depois disso, das 15h às 17h tem Clubão GB, com piscina liberada para os pequenos nadarem acompanhados do responsável.

 

No dia 12/10 quem recebe a Festa Divertida das Crianças é a Academia Gustavo Borges Mercês. Além de atividades recreativas, as crianças encontrarão diversos personagens do imaginário infantil!

 

Já na Academia Gustavo Borges Mercês, a semana toda é de festa! No dia 10, às 18h30, tem oficina de desenho com a talentosíssima ilustradora Daphne Lambros e no dia (11), também às 18h30, o chef Guilherme Guzella compartilha seus conhecimentos com os pequenos na oficina de culinária. No dia 13, tem exposição de personagens feitos de crochê, com sorteio de brindes. Para encerrar com chave de ouro, no dia 14, as piscinas vão estar liberadas também para os pais se divertirem com seus filhos, rola ainda piscina de bolinha, cama elástica, pintura e muito mais. Venha participar dessa festa!

 

Academia Gustavo Borges

www.academiagb.com.br

facebook.com/academiagustavoborges

 

Curitiba:

Academia Gustavo Borges Barigui
Av. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 85, Barigui | Telefone: (41) 3339.9600

 

Academia Gustavo Borges Mercês
Rua Antonio Grade, 563, Mercês | Telefone (41) 3015.2333

 

Academia Gustavo Borges Tarumã
Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 505, Tarumã | Telefone: (41) 3366.3141

 

São Paulo:

Rua José Ramon Urtiza, 901, Morumbi | Telefone: (11) 3744.1476

 

Os comentários estão fechados.