FLORENSE CARLOS DE CARVALHO É REFERÊNCIA EM MÓVEIS HIGH-END

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO É REFERÊNCIA EM MÓVEIS HIGH-END

Com alto padrão de acabamento e qualidade, a loja oferece um mix de produtos para ambientes residenciais e corporativos

 

“Tradição e Qualidade” são duas palavras que resumem bem o trabalho e os produtos da Florense. Há mais de 60 anos no mercado, a grife Florense é internacionalmente associada ao alto padrão de acabamento, qualidade, design, e inovação em mobiliário corporativo e residencial, no Brasil e no mundo. A excelência dos serviços prestados pela Florense Carlos de Carvalho complementa a qualidade e tecnologia dos produtos, justificando a confiança e parceria  adquiridas junto aos profissionais de arquitetura e decoração e consumidores exigentes. A loja, localizada no Batel, tem à frente os sócios Nelson, Eduardo e Leandra Calcagnotto.

 

Referência em móveis high-end, os produtos da Florense possibilitam a liberdade de dimensões permitindo ousar nas criações dos projetos, além de contar com sistema construtivo inteligente, inovações tecnológicas, e diversidade e exclusividade de acabamentos e texturas. Entre as coleções da marca, estão a Linha Charm Collection, que remete o produto ao estilo clássico  com tecnologia atual, e a AWA Collection, uma coleção de peças com forte impacto visual, criadas pela Lattoog Design e pela designer Rejane Carvalho Leite com exclusividade para a Florense.
No início de 2017, a Florense Carlos de Carvalho repaginou todo seu showroom, adaptando-se a um conceito mais clean e moderno, apresentando uma proposta mais dinâmica. Com 800m², a loja conta com 14 ambientes, entre eles um espaço gourmet, todos amplos e integrados, com projeto de fachada e decoração dos espaços assinados pelo premiado arquiteto Henrique Steyer.

 

A loja é a pioneira da chegada da grife a Curitiba (PR), instalada em 1988, na Avenida Sete de Setembro, e depois transferida para a Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Neste ano, modernizou a nova abordagem estratégica da grife Florense, já com 220 padrões de acabamentos disponibilizados aos clientes, que exigia espaços ainda maiores para transmitir o conceito lifestyle Florense ao público-alvo. “O showroom Jardim Social foi incorporado à Florense Carlos de Carvalho, concentrando as duas operações em um espaço de maiores proporções, com soluções visuais exclusivas e a proposta de atuar como uma loja boutique”, explica o sócio, Eduardo Calcagnotto.

 

Com ambientes mais conceituais, inovadores e minimalistas, a loja segue uma tendência de boutique. Segundo o sócio-proprietário, Nelson Calcagnotto, a loja é diversificada sendo capaz de atender a um público cada vez mais exigente. “Os nossos produtos se destacam pela qualidade, tecnologia, inovação, e design. Para quem procura por um produto exclusivo e diferenciado, a Florense Carlos de Carvalho é a melhor opção”, destaca.

 

Para quem deseja um projeto personalizado, a loja conta com um mix de produtos dispostos em diferentes ambientes, além de uma equipe preparada para receber consumidores exigentes e profissionais de arquitetura e decoração, priorizando pela alta qualidade no pré e pós-venda para todos os clientes. A loja está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.301 – Batel, Curitiba (PR).

SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010

Os comentários estão fechados.