Mês das Crianças cheio de diversão? É na Rock & Ribs!

Mês das Crianças cheio de diversão? É na Rock & Ribs!

Localizada na Praça da Espanha, steakhouse tem diversas atrações para as crianças e família em outubro

 

No dia 12 de outubro e durante todos o mês das crianças, os pequenos têm diversão garantida na Rock & Ribs. É a Rock & Kids, programação especial para a família da casa! A casa abre para o almoço nos finais de semana, e todo sábado do mês tem uma atração diferente depois do Almoço em Família!

 

Veja a programação:

 

12/10: Banda Rockids

A banda de rock infantil canta os clássicos do estilo com interpretações e contos. Com cenário lúdico, brinquedos e doces para as crianças, eles estarão na Rock & Ribs! Produzida pela ContArte – Contações de História, a banda traz em seu repertório músicas adaptadas e brincadeiras que estimulam o universo lúdico.

O repertório inclui Elvis Presley, The Beatles, Rita Lee, Cindy Lauper, Raul Seixas, entre outros roqueiros que marcaram época. Entre as músicas do show, a banda conta histórias do rock, de personagens do estilo e diversas curiosidades.

São realizadas também brincadeiras, interações com as crianças, além de termos dois bailarinos que executam movimentos e coreografias, para que a criança se solte e fique mais participativa durante o show, deixando-o ainda mais divertido.

O espetáculo tem início às 17h.

 

21/10: We Love Rock and Dance

O grupo de dança Backstage vai agitar a tarde dos pequenos! O grupo sobe ao palco para dançar as diversas canções do clássico estilo musical. O salão da casa vai abrir espaço para as crianças aprenderem coreografias do rock.

 

28/10: O Imaginário do Rock

Mari Blanski senta com as crianças para contar histórias dos personagens do rock’n roll! De um jeito lúdico e divertido, a atriz estimula a imaginação das crianças, ao mesmo tempo em que ensina sobre esse universo musical.

 

Diversão garantida sempre

Além das atrações, a casa conta com diferenciais para as crianças se divertirem em qualquer dia. Elas podem brincar com diferentes jogos no Espaço Kids, adesivado com o submarino amarelo do Beatles e com confortável tapete de EVA para deixar as crianças com liberdade de movimento. Os pequenos contam com um cardápio especial, do tamanho certo da sua fome. A Pasta Kids, servida com queijo fundido ou molho sugo, e os Mini Burguers, que combina dois minihambúrgueres servidos com batatas fritas ou onion rings, são populares entre os baixinhos! Para finalizar, o Ice Cream Kids é a sobremesa sugerida.

Acompanhe a agenda cultural curtindo a fanpage da casa: https://www.facebook.com/rockeribscuritiba

 

Serviço:

 

Rock & Ribs Steakhouse
http://www.rockeribs.com.br
http://instagram.com/RockeRibsCuritiba
https://www.facebook.com/RockeRibsCuritiba
Rua Fernando Simas, 71, Batel – Curitiba
Telefone: (41) 3044-7003

Os comentários estão fechados.