MISSONI HOME LANÇA NOVA COLEÇÃO NA COSY HOME

MISSONI HOME LANÇA NOVA COLEÇÃO NA COSY HOME

Com exclusividade na capital, a loja é o ponto de venda da conceituada marca de décor italiana.  Com exclusividade em Curitiba, a Cosy Home acaba de receber o lançamento 2017 da Missoni Home. A tradicional marca italiana de décor, conhecida mundialmente por suas estampas, cores e estilos únicos, traz para o consumidor paranaense sofisticados itens da grife como almofadas, pufes, tapetes e mantas. Um jogo de tons ilimitados, sofisticados e conceituais podem ser percebidos na nova coleção. Nuvens, relevos e torções, jogam de forma indescritível entre sinais gráficos suavemente esboçados e sobre fundos. Novos tecidos com metálicos e minerais de cobre são misturados com pastéis macios. As cores transformam-se como uma aquarela, em tons do nascer e do pôr-do-sol, como o azul e rosa. Padrões gráficos contrastam com tons sutis, alternando com cores fortes, que promovem um efeito trompe-l’oeil, ziguezagues, linhas e ondulações.  Nesta temporada, a Missoni Home apresenta as linhas: Nordic Fantasy, Springtime, Rose Garden, Master Moderno, Outdoor, Geranium, Copper Geranium e Silver Springtime.

 

A loja, localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho, está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e sábado, das 9h30 às 13h. Para mais informações o contato é: (41) 3030-6959.

 

 

Nordic Fantasy

 inspira-se nos tons gelados e cores vibrantes e puras das tradições Sami. Flores, folhas e dentes de leão se envolvem em um jogo de alegorias botânicas. As cores explodem com espontaneidade no algodão impresso em algodão pano-cinzento amassado (Tijuana) e na cortina transparente de poliéster (Tropic). Padrões de tapeçarias nórdicas e azulejos de mosaico decoram o tecido jacquard Trevira (Tucumcari e Tacoma) e as ondas são bordadas no lançamento (Temperance).

 

Spring Time

  Tempo de Primavera! As flores de Hellebore e suas pétalas com esboço caleidoscópico sao combinadas em tecido de crêpe de algodão (Tsavo). Transformam-se em um tapete (Tricia) bem como em lençóis de percal (Tilda). Uma sinfonia de listras verticais em matizes dá personalidade ao veludo em malha de viscose (Tunisi) presente também na cortina de poliéster (Tanzânia).

No chão, as listras vibrantes do arco-íris se estendem através de um tapete (Tanganyika). O ziguezague continua como um tecido 3D em tecido de linho e algodão (Togo).

 

Rose Garden

As rosas selvagens são o foco, pintadas como uma aquarela e impressas em cetim (Tahoe) para cobrir sofás ou como cortinas simples (Tariba). O humor é completado com listras sólidas fortes intensas (Tioga) que cobrem assentos e com linhas multicoloridas sombreadas em cortinas de luz (Topeka).

 

 

Outdoor / indoor

O famoso padrão de ziguezague ilumina o tapete (Liuwa) e os pufes (Puntaspillone), e na versão à prova d’água ao ar livre (Kew Outdoor) cobre o sofá Tiamat. Nesta linha, o destaque fica, também, para o lançamento de franjas (Teo) e toalhas de veludo (Tolomeo). Ainda oferece possibilidades para almofadas e tampas internas e exteriores, toalhas de banho e de praia.

 

Geranium

O tecido jacquard de algodão e lurex chega com a cartela em tons pasteis e cobre (Tomé), que suaviza os tons de fundo brilhantes (Tikal e Tabasco). Uma brilhante sinfonia de listras em veludo em loop em um marfim base (Tulum) também estão presentes nesta linha. Geranium chega com várias geometrias multicoloridas (Trinity e Terrell) e cortinas (Tulcan).

 

Copper Geranium

As reflexões de cobre triunfam nesta composição floral, em cetim de algodão digitalmente impresso (Tarifa) e no lançamento de lã com franjas (Tina). A suavidade da viscose e algodão chega com tratamento com laser (Tibete) e com sutis tonalidades de cortinas multicoloridas de delicada fibra de algodão e linho completam o humor (Tajmyr).

 

Silver Spring Time

Os tons metálicos e minerais brilham, enriquecidos com tons contrastantes. As peças chegam com uma pitada na cor canela e em relevo em veludo (Tóquio). Em cetim de algodão são delicadamente bordados (Taiwan) e aparecem esboçados com carvão em um lance suave (Tricia). A geometria assume uma forma fraca e fascinante em um lance de lã merino (Timmy).

 

COSY HOME
ENDEREÇO: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
TELEFONE: (41) 3030-6959
E-MAIL: cosy@cosyhome.com.br
SITE: www.cosyhome.com.br
INSTAGRAM: @cosy_home
FACEBOOK: facebook.com/CosyHomeBr

Os comentários estão fechados.