Grendha se associa a causa do Outubro Rosa e lança sandália temática

Grendha se associa a causa do Outubro Rosa e lança sandália temática

Marca se associa ao Pense Rosa para chamar a atenção das mulheres sobre
a importância da prevenção contra o câncer de mama


São Paulo, setembro de 2017 – A Grendha está investindo em diversas ações para colaborar com o Outubro Rosa, movimento mundial que acontece anualmente para alertar mulheres sobre a prevenção contra o câncer de mama. A marca de sandálias e rasteiras do grupo Grendene quer incentivar a conscientização de suas consumidoras sobre o tema e por isso se associou ao Pense Rosa da Ong Orientavida, que já trabalha desde 2008 em projetos para estimular a participação da população no controle da doença. Juntas, as duas marcas irão espalhar a mensagem da importância da prevenção e assim transformar a vida de muitas mulheres.

Engajada em contribuir com a causa, Grenha lança um produto temático com estampas e cores super femininas – nude, pink e bege – que reiteram o conceito do Outubro Rosa. São quatro modelos de sandálias bicolores com mix de prints florais e listrados e um lindo laço metalizado para dar um toque de charme a mais. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$27,99.

 

Para complementar a iniciativa, a Grendha lança um hotsite especial sobre o assunto –  www.grendha.com.br/maisrosa – com o objetivo de compartilhar informações importantes sobre o câncer de mama, promovendo a conscientização das mulheres, com foco na prevenção da doença para contribuir com a futura redução da mortalidade. Além disso, as unidades fabris da empresa – em Crato, Farroupilha, Sobral e Fortaleza – serão “transformadas” com a mensagem Outubro Rosa através de uma iluminação especial na cor pink para chamar a atenção das pessoas para o assunto e impactar mais de 20 mil funcionários, entre eles 9 mil mulheres.

 

Sobre Grendha

Grandha é uma marca de sandálias e rasteiras do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Tendo como propósito a diversidade, a marca busca traduzir as tendências do universo fashion para a realidade da mulher brasileira, levando diferentes propostas para quem deseja ousadia e estilo.

Os comentários estão fechados.