Lança Perfume se inspira em Cannes em nova linha Red Carpet

Lança Perfume se inspira em Cannes em nova linha Red Carpet

O Verão 2018 da Lança Perfume é a tradução da rota trilhada pela marca em algumas das principais regiões banhadas pelo Mediterrâneo – entre as Penínsulas Ibérica, Itálica e Balcânica, onde se deu inicio a civilização contemporânea. Por isso, pensada para roubar a cena em ocasiões especiais, a linha Red Carpet da LP surge, nesta temporada, sob inspiração em uma das paradas desse roteiro: o paraíso do cinema. É em Cannes que a marca encontra o glamour e a exuberância dos mais luxuosos eventos e premiações para criar peças cheias de personalidade para os momentos mais especiais.

Entre os destaques, há vestidos que resumem a paisagem local com florais dark revisitados. A linha explora os comprimentos longos, em alguns momentos com brilhos sutis e outros com pedrarias. Tons candy de verde mesclam-se com versões vibrantes de roxo, imprimindo a personalidade marcante da LP nos looks. As flores também realçam conjuntos leves e femininos, compostos por camisa e calça pantacourt que transmitem o frescor que a estação pede, alinhados com as tendências do momento.

Outro highlight da linha é o indispensável macacão, que surge tanto em versões mais curtas, quanto na clássica comprida. Na estamparia, linhas geométricas e verticais convivem com rendas e aplicações elegantes e surpreendentes – assim como o inconfundível sunset do spot mundial do cinema.

A linha Red Carpet da LP não poderia deixar de explorar, também, os pretos em opções nada básicas. Abraçando a sensualidade sem perder a elegância, vestidos curtos contam com aplicações de franjas exuberantes e rendas estratégicas. Os vestidos longos fluidos e as saias de comprimento mídi, além dos macacões, garantem modernidade a um visual mais sóbrio, contrastando com detalhes metalizados que refletem toda a opulência da cidade.

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.