La Violetera convida para uma viagem pelo mundo

La Violetera convida para uma viagem pelo mundo

Com 89 anos, a marca paranaense apresenta um novo posicionamento no mercado paralelamente a um processo de evolução de gestão e resultados

A La Violetera realizou um evento na Forneria Copacabana da Itupava, para representantes do Varejo, Food Service e Formadores de Opinião para apresentar seu novo posicionamento – La Violetera, descubra um novo mundo. O projeto de Branding da marca acompanha uma evolução da companhia em termos de modernização da gestão e industrial, processos que estão sendo implantados nos últimos quatro anos, e visam trazer inovação ao negócio. A empresa paranaense possui uma história que percorre o mundo da alimentação, literalmente, pois os produtos da marca têm origem em diferentes países, carregando cada um uma cultura, uma tradição de cultivo, uma colheita específica, um cuidado. Um processo de qualidade refletido diretamente em cada compra da importadora.

“O novo posicionamento faz parte de um planejamento estratégico que contempla desde a formação de um conselho de administração e a revisão dos processos para a garantia de melhoria contínua, iniciativas de administração que garantam o ajuste da operação para a realidade do mercado, entre elas a terceirização da logística, por exemplo, e o projeto de modernização da indústria”, revela o CEO da La Violetera, Boeing Jr.

Segundo a gerente de marketing da marca, Maria Andrade, foi desenvolvido um projeto de Branding com o objetivo de renovar a identidade da empresa, modernizando a marca e o negócio sem perder a percepção de credibilidade e segurança conquistada pelos seus consumidores durante esses anos todos. “Uma das diretrizes deste projeto foi criar uma identidade bem definida para cada categoria do portfólio de produtos La Violetera, sem perder a conexão entre elas. Todas as categorias estarão de acordo com a essência e os três pilares da marca: TRADIÇÃO, CURADORIA e DESEJO”, declara a gerente.

Ela explica que o novo posicionamento, aliado à força dos pilares da marca, levam o consumidor a um mundo sensorial da gastronomia, um universo natural, instintivo, espontâneo e principalmente mais humano, o que vem a substituir qualquer imagem industrial ou artificial do negócio. “Após um ampla pesquisa no Brasil e no exterior com o consumidor e no varejo, definimos que os pilares da marca devem refletir que nosso produtos são naturais de verdade, mantendo uma tradição e curadoria que começou com o fundador da marca e evoluindo para ampliar o desejo do consumidor atual, cada vez mais focado em sua saúde”, reforça a gerente.

 

Fotos: Faissal Raad, Bernardete Demeterco Raad (fundadores da La Violetera) com Félix Boeing Jr., CEO da La Violetera.

Foto: : Kléber Ronkoski, diretor de Marketing, aria Andrade – gerente de Marketing,  Bernardete Demeterco Raad e Faissal Raad (fundadores da La Violetera) com Félix Boeing Jr., CEO da La Violetera.

Foto: Felix Boeing Jr – CEO La Violetera

Foto: Maria Andrade – gerente de Marketing

Os comentários estão fechados.