Lança Perfume lança a casual LP Colors

Lança Perfume lança a casual LP Colors

Marca premium aposta em série de itens básicos e modernos para o dia a dia.

 

 

 

 

Neste Verão 18, a Lança Perfume partiu rumo às regiões do Mediterrâneo para, ali, encontrar uma série de elementos que inspiraram as criações da temporada. Além dos momentos repletos de luxo e exuberância, a label também destacou em seu roteiro os spots protagonizados por uma apaixonante cartela de cores, complementando a coleção com adoráveis paletas.

Nesse contexto, a marca lança sua exclusiva LP Colors, uma linha desenvolvida especialmente para unir a atemporalidade das peças básicas com a irreverência de uma cartela vibrante. Composta por shorts, croppeds e calças, a LP Colors foi criada para atender a um desejo do público mais jovem da LP, que buscava usar a marca em situações cotidianas, sem deixar de lado o estilo e a qualidade.

Como o nome diz, a linha se destaca pela variação de cores – perfeita para agradar a todos os gostos. Além dos clássicos preto e branco, a Lança Perfume traz opções de vermelho, caramelo, verde, azul e amarelo. As peças podem ser usadas juntas, formando conjuntinhos monocromáticos – supercontemporâneos – ou em composições variadas, casando tons quentes com a paleta mais sóbria.

 

 

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Os comentários estão fechados.