Nayme integra elenco de Festival Gastronômico

Nayme integra elenco de Festival Gastronômico

Restaurante árabe elege duas sequências para servir no almoço e no jantar.

 

Participante do Festival Bom Gourmet, o restaurante árabe Nayme destacou dois menus com preço fixo para surpreender seus clientes no almoço e no jantar. As opções, disponíveis até o próximo domingo, dia 29 de outubro, foram estrategicamente escolhidas para atender todos os paladares, inclusive, o público vegano ganhou uma sugestão especial de prato principal, o Quibe de Abóbora.

 

A sequência é composta por duas sugestões de Entrada, onde será possível escolher entre os clássicos Quibe Cru acompanhado das três pastas árabes (coalhada, homus e baba ganoush) e torradas árabes OU a Salada Fatouch, preparada com tomate, pepino, cebola, rabanete, alface, hortelã, salsa e especiarias, acompanhada de pão árabe crocante.

 

Entre as opções principais, o Quibe cozido na coalhada, servido com arroz de aletria – carro-chefe da casa – OU o Quibe Michui, recheado com manteiga e servido com arroz de lentilha. Como Sobremesa, os clientes poderão escolher entre a Mousse de Chocolate com Pralinè de Amêndoas e Castanhas ou a Mahlabie, um manjar branco à base de leite com calda de damascos e pistache.

Os menus do Nayme para o Festival Bom Gourmet custam R$ 54 tanto no almoço como no jantar. Couvert, taxa de serviços e bebidas serão cobradas à parte.

 

Sobre o Nayme

Com apenas um ano de atividades em seu novo endereço, o restaurante Nayme, reconhecido por ter um dos ambientes mais sofisticados da cidade, se firma como um dos melhores restaurantes especializados de Curitiba. O estabelecimento apresenta um extenso menu de sugestões – pautada por mais de 30 opções que enaltecem os aromas de temperos, ervas e especiarias – que variam desde pratos tradicionais da culinária às receitas de família pouco conhecidas.

 

Aconchegante, o Nayme festeja as tradições em cada detalhe do ambiente. O salão destaca iluminação à meia luz e objetos de decoração vintage, que mantém a memória da matriarca, a libanesa Nayme – uma cozinheira exemplar – avó de Yasmin.

 

Serviço:

Restaurante Nayme

Endereço: Avenida Vicente Machado, 1482 – Batel.

Atendimento: de terça a sábado, das 12h à 15h30 e das 19h às 23h. Aos domingos das 12h às 15h30.

Capacidade da casa: 60 lugares

Telefone para informações e reservas: 41. 3308-1882.

Estacionamento próprio.

 

Foto: Priscilla Fiedler
Foto: Priscilla Fiedler
Foto: Priscilla Fiedler
Foto: Priscilla Fiedler

Crédito Fotos: Priscila Fiedler;

Crédito Salada Fatouch e Quibe de Abóbora (Menu Bom Gourmet): Fernando Zequinão;

Os comentários estão fechados.