Saiba como a genética pode te ajudar a emagrecer ou melhorar o desempenho!

Saiba como a genética pode te ajudar a emagrecer ou melhorar o desempenho!

A Academia Gustavo Borges traz a medicina de ponta para os seus alunos, que agora têm aconselhamento genético com a Anaclin Genética

 

Referência na área e, sempre em busca do há de melhor para oferecer para seus alunos, a Academia Gustavo Borges fecha parceria com Anaclin Genética. Nesta quinta, dia 26, às 19h30, a Academia Gustavo Borges – Barigui recebe a palestra “Qualidade de vida e prevenção”, com a Dra. Juliana Keskoski Yeh, da Anaclin Genética. A médica falará do diferencial do aconselhamento genético e tirará dúvidas sobre como a genética contribui com o emagrecimento ou melhora no desempenho.

 

Com os exames genéticos oferecidos pela clínica, de tecnologias americana e dinamarquesa, é possível mapear o corpo e identificar quais são as predisposições em relação a emagrecimento, cardiologia, oncologia, fotoenvelhecimento e resposta a medicamentos. Os exames são indicados para pessoas com dificuldades em perder peso, para atletas que buscam melhores respostas aos treinos esportivos, para quem quer emagrecer com saúde e para quem busca qualidade de vida com foco na prevenção.

 

Dra. Juliana Yeh explica que “o interessante do mapeamento genético é que será traçado a deita ideal de acordo com a genética do paciente. Analisando o gasto calórico, genes relacionados ao ganho de peso, parte metabólica e para a resposta atividade física é mapeado o tipo de fibras musculares, acumulo de lactato, capacidade de VO, treino de resistência e de força, tipo de atividade física adequada, risco a lesões ósseas entre outros”. Para cada resultado há um acompanhamento único e individualizado, que pode incluir consulta nutricional, medicina integrativa, psicólogo e, claro, educador físico.

 

Para ilustrar como o exame genético funciona na prática, a médica conta um caso de uma mulher que tinha muita indisposição e uma vida muito corrida. “Após realizar o mapeamento genético foi entregue o plano de tratamento que fez acompanhamento com o médico de medicina integrativa e atividade física. A mesma começou a desenvolver mais no trabalho e cuidar da alimentação. Teve redução de gordura corporal e aumento na disposição. Ela começou a realizar corridas e hoje está participando de campeonatos. É outra pessoa. Hoje ela fala que possui outra vida!”

 

Venha conhecer mais sobre o mapeamento genético e sobre você mesmo na palestra na Academia Gustavo Borges – Barigui.

Academia Gustavo Borges

www.academiagb.com.br

facebook.com/academiagustavoborges

 

Curitiba:

Academia Gustavo Borges Barigui
Av. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 85, Barigui | Telefone: (41) 3339.9600

 

Academia Gustavo Borges Mercês
Rua Antonio Grade, 563, Mercês | Telefone (41) 3015.2333

 

Academia Gustavo Borges Tarumã
Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 505, Tarumã | Telefone: (41) 3366.3141

 

São Paulo:

Rua José Ramon Urtiza, 901, Morumbi | Telefone: (11) 3744.1476

Os comentários estão fechados.