CHOLET: Latinidade sofisticada é aposta do Verão 18

CHOLET: Latinidade sofisticada é aposta do Verão 18

Dos cenários paradisíacos ao redor do mundo, e especialmente no Brasil, a Cholet trouxe alguns dos temas que compõem seu Verão 18. A marca aposta em itens exclusivos para traduzir versões elegantes de peças já consagradas no closet da mulher contemporânea.

Entre as novidades, a latinidade é um dos highlights dessa coleção, construída sob um olhar sofisticado para algumas das mais belas paisagens de clássicos e desejados hotspots. Para revisitar a tendência, a Cholet revela uma série de itens indispensáveis para a estação com aplicações de babados diferenciados e cheios de movimento – trazendo leveza para a temporada.

Bodies, uma das opções must-have do momento, ganham ainda mais feminilidade com a presença de babados estratégicos. Do mesmo modo, croppeds casuais garantem um mood ainda mais feminino, sem deixar a irreverência de lado.

Também na coleção, é possível observar a assimetria provocada por babados pontuais em saias mais fluidas. Já em opções mais estruturadas, os babados em conjunto acabam gerando um delicado e intenso volume nos modelos, refletindo a personalidade forte que passeia por toda a coleção neste Verano 18.

 

Serviço:

www.cholet.com.br

Os comentários estão fechados.