PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL PROMOVE FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS NO LAR BATISTA ESPERANÇA

PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL PROMOVE FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS NO LAR BATISTA ESPERANÇA

Comemoração ao mês das crianças aconteceu nesta terça-feira (17)

 

O Shopping Mueller, em parceria com os participantes do Projeto Mueller Ecodesign Social 2017, realizou na tarde da última terça-feira (17), uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no Lar Batista Esperança, instituição que será beneficiada com a edição 2017. Na ocasião, estiveram presentes 25 crianças de várias idades e de outras casas do Lar, arquitetos e coordenadores do projeto, além da equipe do mall.

 

A atração da festa foi a presença do espetáculo Palhaços Gourmet, projeto escolhido pelo Shopping Mueller para receber incentivo fiscal pela Lei Mecenato no ano de 2017, que encantou os adultos e as crianças. Além disso, foi oferecido picolé, pipoca e algodão doce livre para as crianças.

 

Neste ano, o Projeto Mueller Ecodesign Social comemora 10 anos e mantém seu objetivo de renovar e aprimorar a infraestrutura local de uma instituição. Em 2017, a entidade a ser revitalizada será o Lar Batista Esperança, que foi o escolhido pelo público. O estabelecimento atende crianças de 13 a 17 anos. Nesta edição, os coordenadores técnicos convidados pelo Shopping Mueller, continuam sendo a arquiteta Rose Guazzi e o arquiteto e paisagista Marcelo Calixto.

 

Para o desenvolvimento das obras, 13 escritórios de Curitiba (PR), sendo um total de 24 profissionais, aderiram ao projeto. Alguns já participaram de outras edições e outros marcam a sua estreia. São eles: Ana Carolina Mazzarotto, Ana Sekulic, Andréa Benthien, Carolene Coimbra, Fábio Aguiar, Ivana Guimarães, Simone Weber, Elizane Souza, e Daniela Martins, Jane Rocha, Keyla Kinder, e Fernanda Viero, Marli Manfroi Faust, Michele Felicetti e Rodrigo Garcia, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Sandro Percicotti, Suzane Simon, Vania Toledo Martins, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

 

A história do Projeto Mueller Ecodesign Social

Construído a partir da Mostra Mueller Ecodesign, iniciada em 2008, que durante seis anos projetou ambientes assinados por profissionais de arquitetura e design de interiores, o Projeto Mueller Ecodesign Social surgiu através do mesmo pilar: a sustentabilidade. A principal proposta, quando foi criado o projeto, era de levar a exposição do Shopping Mueller para espaços reais, amparando diretamente o público. Em todas as edições, a proposta sempre foi a mesma: a de alcançar os jovens, beneficiando-os diretamente com as melhorias realizadas no local onde frequentam. Em sua primeira edição, em 2014, o projeto atendeu a Casa do Piá 1, já a segunda edição, em 2015, contemplou a Casa das Meninas do Novo Mundo. E a terceira edição do projeto, reformou o Portal do Futuro do Bairro Novo, as três instituições curitibanas.

 

SERVIÇO:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba
Twittertwitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Os comentários estão fechados.