Kipling lança ORCHID GARDEN

Kipling lança ORCHID GARDEN

Mood tropical inspira a nova estampa da marca.

 

 

Tons vibrantes de azul, verde e roxo se encontram na nova linha da Kipling – a tropical Orchid Garden. Alegre e viva, a novidade se destaca por trazer aos produtos da marca uma estampa exclusiva de folhagens, iluminando modelos clássicos da Kipling e reforçando o conceito da marca, que conjuga estilo e funcionalidade há 30 anos.

A cartela de cores equilibrada garante o mood do lançamento. Em um motivo inédito, o print traz desenhos de folhas arredondadas em harmonia com o fundo em tom de azul mais escuro, trazendo intensidade para essa estampa cheia de leveza.

Entre os destaques, a nova Orchid Garden surge na indispensável Laptop Cover, uma capa para laptop ideal para proteger o notebook. Com tamanho de 15 ou 13 polegadas, o item possui revestimento interno de pelúcia, que evita qualquer arranhão e é perfeita para acompanhar a rotina agitada em qualquer ocasião.

Também para o trabalho, a marca destaca a Kailtyn, pasta de trabalho exclusiva, com espaço acolchoado para notebook, bolsos organizadores e um bolso fechado a zíper. O modelo traz também um bolso frontal, para documentos e objetos em geral serem acessados facilmente, bem como uma alça regulável e versátil. A alça carona, na parte traseira, permite que a pasta seja acoplada ao carrinho de malas, sem preocupações.

 

A Orchid Garden já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

 

Os comentários estão fechados.