Curitiba ganha clínica de bem-estar

Curitiba ganha clínica de bem-estar

A Vital Moment inaugura com a proposta de proporcionar qualidade de vida para os clientes, aliando exercícios, estética e beleza

Curitiba, 30 de outubro de 2017. Trabalho, atividade física, afazeres domésticos, eventos sociais. A rotina cada vez mais atribulada faz com que as pessoas não tenham mais tempo para cuidar do bem-estar e qualidade de vida. É com a proposta de proporcionar um tempo para cuidar da mente, corpo e autoestima que nasceu a Vital Moment.

 

“Queremos que nossas clientes tirem um momento para esquecer o mundo lá fora e focar somente nela, com tratamentos estéticos, exercício físico porém todos voltados para sentir-se bem”, conta a fisioterapeuta e proprietária da clínica, Juliana Servelo. A empresária, especializada em Pilates, viu em suas pacientes a necessidade de aliar diversos serviços em um único lugar, otimizando o tempo gasto com o bem-estar.

 

Para as aulas de Pilates, é desenvolvido um plano de exercícios específico e individualizado, que estimula o alongamento de todo o corpo, o fortalecimento e a ativação do power house e da respiração com aparelhos novos e modernos (Reformer, Cadillac, Step Chair, Ladder Barrel), com o objetivo de revigorar o praticante.

 

A clínica também oferece a plataforma vibratória, que estimula a formação óssea e promove um ganho de força muscular significativo devido à maior atividade neuromotora e ao maior recrutamento das fibras musculares. Os resultados são inúmeros, entre eles: melhoria da pele pelo aumento na produção de colágeno, estimula todas as funções químicas dos músculos sem produção excessiva de ácido lático, aumenta produção de GH e testosterona, redução da retenção de líquido, edemas e melhora da celulite e prevenção ou melhora da osteopenia/osteoporose em função do aumento da densidade mineral óssea, entre outros.

 

Além disso, a Vital Moment conta com tratamentos estéticos e de beleza, entre eles: redução de medidas,flacidez, gordura localizada, varizes, além de massagens terapêuticas, botox, intradermoterapia – aplicação de vitaminas, proteínas e minerais na pele para tratamento de gordura, celulite, rejuvenescimento facial e queda de cabelo –  peeling químico, entre outros.

 

Para relaxar, um menu completo de massagens, entre as terapêuticas, com foco no tratamento de dores e disfunções; preventivas, para relaxamento e manutenção dos benefícios; desportiva, para aquecimento, relaxamento, recuperação e estética, que busca o embelezamento, modelagem, drenagem.

 

A Vital Moment oferece ainda maquiagem definitiva, micropigmentação de sombrancelhas, depilação facial e limpeza de pele.

 

O atendimento personalizado é feito de segunda a sexta, das 8h as 20h e aos sab das 10h as 18hA clínica fica na Delegado Leopoldo Belczak, 918 – Capão da Imbuia. Agendamentos pelo telefone: (41) 3085-2189 ou pelo whatsapp (41) 99649-2143.

Os comentários estão fechados.