LINHAS DE METAIS PARA SALA DE BANHO QUE UNEM BELEZA E FUNCIONALIDADE

LINHAS DE METAIS PARA SALA DE BANHO QUE UNEM BELEZA E FUNCIONALIDADE

Peças da Roca podem ser encontrados na Kinta Home Decor

 

Para quem deseja dar um toque diferenciado aos espaços de banho, a Kinta Home Decor oferece diferentes linhas de metais. Entre as opções, estão as peças da Roca, que são lançamentos da marca, e priorizam a funcionalidade alinhada ao luxo e requinte. Confira!

 

Linha Escuadra: a linha Escuadra da Roca traz soluções completas para diferentes perfis de projetos. Com opções de metais que incluem torneiras, misturadores e acabamentos de registro, é possível compor, com a mesma linha, a decoração de salas de banho, banheiros e lavabos (misturadores monocomandos de bica alta e baixa para lavatório; misturadores de embutir, com desviador, para banheira e ducha e versão de embutir para banheira ou ducha; misturador bicomando e torneira de mesa para lavatório, ducha higiênica e quatro opções de acabamentos de registro. A coleção apresenta linhas retas, robustas e contemporâneas.

 

Entre os diferenciais estão monocomandos com sistema click® de economia de água e torneiras com acionamento de ¼ que resulta em economia de até 50% de água, além de um design arrojado. A linha Escuadra foi desenvolvida no Roca Design Center, de Barcelona e fabricada no Brasil.

 

 

Linha GAP: a Roca traz mais uma extensa linha de metais para compor a decoração de salas de banho. A GAP, produzida em metal cromado, privilegia formas quadradas e design robusto. A linha conta com misturadores e torneiras de mesa e parede para lavatório, ducha higiênica e acabamentos para registro. Entre os diferenciais estão o acionamento com ¼ de volta e arejador oculto que economizam até 50% de água, linhas quadradas e mecanismo ajustável. A linha GAP foi desenvolvida e fabricada no Brasil.

 

 

Linha Select: cromada, com linhas quadradas e volante ergonômico em formato de alavanca, a linha Select chega nas versões misturadores e torneiras para lavatórios de mesa e parede, além da ducha higiênica com derivação (instalada no mesmo ponto de saída de água da bacia sanitária) e dos acabamentos para registro. Entre os principais diferenciais estão o design quadrado e volante em formato de alavanca, acionamento com ¼ de volta e arejador oculto que economizam até 50% de água, e mecanismo ajustável. A linha de metais Select, desenvolvida e fabricada pela Roca Brasil, traz ao mercado nacional peças que contemplam funcionalidade, design e sustentabilidade.

 

 

Os produtos da Roca podem ser encontrados na Kinta Home Decor, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.645, Batel.

 

SERVIÇO
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1645
Telefone:
 (41) 3074-7255
Instagram: 
Kinta Home Decor
Facebook:
 Kinta Home Decor

Os comentários estão fechados.