SAL SEM SÓDIO É VENDIDO EM CURITIBA

SAL SEM SÓDIO É VENDIDO EM CURITIBA

Pode até parecer milagre, mas essa já é uma realidade disponível na Drogaria Iguatemi Curitiba

 

Já é de conhecimento popular que o sal usado de maneira descuidada é um grande vilão para a saúde. O excesso de sódio na alimentação pode ser responsável pelo desenvolvimento de hipertensão arterial e doenças cardiovasculares e renais. Apesar de todas essas adversidades, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o brasileiro consome em média 12 gramas de sal por dia, mais do que o dobro da recomendação, que é de 5 gramas.

 

Comprovado pela Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) que mais de 70% do sódio ingerido no país é proveniente do sal de cozinha, muitos têm buscado alternativas para fugir desse perigo que mora dentro de casa. A marca brasileira Nutricare desenvolveu, então, o Zerosodio, um salgante natural sem sódio à base de cloreto de potássio que substitui o sal, realçando o sabor dos alimentos.

 

A marca garante que o consumidor pode usar o salgante para substituir a mesma quantidade de sal que já está acostumado a colocar em suas receitas, porém, com o benefício de não se preocupar com o sódio. O Zerosodio é regulamentado pela ANVISA e também possui iodo, um componente fundamental para a saúde da glândula tireoide.

 

Em Curitiba, a embalagem de 300g do produto pode ser encontrada por R$ 19,90 na Drogaria Iguatemi, localizada no segundo piso do Shopping Pátio Batel.

 

Um pouco sobre o Grupo DI :

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

 

Os comentários estão fechados.