Curitiba ganha uma nova agência de comunicação

Curitiba ganha uma nova agência de comunicação

A Acontececom Comunicação já chega ao mercado atendendo clientes conceituados

 

 

As empresas da capital paranaense agora podem contar com uma nova agência assessoria de Comunicação: a Acontececom Comunicação, que já chega atendendo clientes conceituados de vários setores, como o automotivo, alimentício, musical, cultural e educacional. “A Acontececom chega ao mercado de comunicação curitibano trazendo um novo conceito de assessoria, que abrange todos os serviços disponíveis para divulgação. O objetivo é aprimorar a comunicação empresarial e mostrar ao cliente como esse serviço é fundamental para qualquer negócio”, afirma a diretora da agência, Rhaíssa Sizenando da Silva.

 

Os clientes podem contar com diversos tipos de serviços, de acordo com o contrato estabelecido, como assessoria de Imprensa e Comunicação, media training, desenvolvimento de conteúdo para informativos, revistas, redes sociais, folders e flyers, desenvolvimento de logotipos, vídeos-releases, clipping, montagem e organização de eventos e fotografia. “Essa ampla gama de serviços tem o propósito de auxiliar no melhor desenvolvimento da comunicação das empresas e criar estratégias para criar uma relação entre instituições e profissionais com o seu público, além de fortalecer a imagem na mídia”, comenta a diretora da agência.

 

Um diferencial da agência é o local onde está instalada: o Espaço Bamboo, um escritório colaborativo que acaba de ser inaugurado na cidade. “Estar em um espaço como esse facilita a troca de experiências, informações e networking com outros profissionais, o que traz mais conhecimentos para o trabalho da assessoria, facilitando o surgimento novas ideias e melhores resultados para os nossos clientes”, aponta.

 

A Acontececom Comunicação está localizada na Avenida Comendador Franco, 2620 – no Espaço Bamboo. Mais informações pelo telefone (41) 99203-6800, pelo facebook.com/acontececomcomunicacao ou pelo e-mail rhaissa@curitibaacontece.com.br.

 

 

Os comentários estão fechados.