Tarde de inauguração na Galeria Guimarães & Cia

Tarde de inauguração na Galeria Guimarães & Cia

Galeria de passagem entre ruas do centro da cidade traz movimento baseado em conceito moderno

 

Neste sábado, dia 18 de novembro, acontece a festa de inauguração da loja de moda masculina Particulier, na Galeria Guimarães & Cia. A partir das 15h, o empresário Rodrigo Abu-Jamra Corrêa, proprietário da Particulier recebe amigos e convidados com muita música pelos corredores da galeria. Um DJ comandará o som e a animação da tarde. Criada em 2013, com inspirações em camisas slim com design moderno, da moda europeia e do Japão, a marca trabalhava até então com lojistas e e-commerce, e abrirá agora seu primeiro PDV. “Nossa marca combina muito com o conceito moderno da Galeria, aliado ao fluxo de pessoas. Teremos dois focos principais: homens que querem se vestir bem e com estilo, de 18 a 40 anos de idade, em média, e a alfaiataria, atendendo advogados e profissionais que usam roupas sociais diariamente”, conta o empresário Rodrigo Abu-Jamra Corrêa.

 

Para dar ainda mais vida à tarde de sábado, o Café Vienês, que conta com um cardápio variado e delicioso, servirá feijoada até às 15h ao som de MPB. Destaque também para o Bolo Vienense, receita trazida da Áustria que leva creme de damasco e chocolate belga. O ambiente lembra os cafés europeus com uma pitada moderna e com mesinhas do lado de fora.

 

Em breve também, dois novos negócios, que já estão em obras devem iniciar as operações. Um deles é o Eat Meat Steak & Burguer, com um conceito industrial atual, com projeto arquitetônico único e diferenciado. “Trabalhamos muito tempo no desenvolvimento dos produtos – nossos sanduíches têm o pão assado na hora, salada fresquinha direto da horta, e hambúrgueres de carne de angus certificada pela ABA (Associação Brasileira de Angus)”, conta o empreendedor Leonardo Dal Farra. Será a primeira loja da marca, que até o final do ano pretende estar com quatro unidades em operação.

 

E a outra loja é a Pepperoni Lounge Pizza que vem com uma ideia bem descontraída para atender um público que está sempre na correria.  As proprietárias Rúbia Lima e Emanuella Camargo optaram por esse formato justamente por detectar a necessidade da região.  Para Emanuella “atender o público jovem e descolado será nosso objetivo. As pizzas serão vendidas em fatias de tamanho maior que o convencional, com a possibilidade de substituir uma refeição”.  Serão 7 sabores, escolhidos baseados em pesquisa para saber as preferidas do brasileiro.

 

Cada vez mais esse tipo de complexo comercial, conhecidas também como galerias de passagem, ganham novos empreendedores por conta de suas vantagens.  Entre elas, vigilância 24 horas, valores de aluguel e condomínio bastante competitivos, estrutura moderna e gestão colaborativa. O que surgiu em Curitiba na década de 50, inspiradas nas famosas galerias da Europa, voltam a ter destaque de forma repaginada. Dentro deste cenário, a Galeria Guimarães & Cia, localizada entre a Rua Amintas de Barros e a XV de Novembro, já está com vida própria e com as lojas instaladas.  Além do público que reside no complexo HUB, Home Urban Business (cerca de 2.500 pessoas) que é clientela orgâniga da Galeria, também atende quem transita por lá.

 

Sobre a Galeria

 

“A reunião de várias lojas no mesmo nível da rua, com circulação de pessoas, mas com segurança e protegido das condições de clima incerto é sucesso em vários lugares do mundo”, afirma Sabrina Iglesias, Diretora Comercial da Guimarães & Cia. “É vida retornando ao Centro da cidade de forma mais moderna, mais atual, mais charmosa e com certeza mais pródiga” diz Sabrina, “temos visto vários movimentos de revitalização e este espaço com certeza fará diferença por proporcionar à comunidade vários serviços e alternativas no setor gastronômico, entre outras.

 

Vale ressaltar que a Galeria Guimarães & Cia tem Wi-fi gratuita para clientes, vigilância 24 horas, estacionamento conveniado, ponto de carga e descarga para lojistas e horário diferenciado. As lojas para locação e venda, possuem metragens de 45 a 750 metros quadrados.

 

Galeria Guimarães & Cia

XV de Novembro, 1155 ou Amintas de Barros, 240

(41) 3049-1212 ou 99203-4875

 

Os comentários estão fechados.