PREPARE A SUA CASA PARA O NATAL

PREPARE A SUA CASA PARA O NATAL

O Shopping Mueller oferece em seu mix de lojas uma grande variedade de artigos decorativos para entrar no clima natalino

 

Há pouco mais de um mês para o Natal, os preparativos para celebrar as festas de fim de ano já começaram. Um dos símbolos mais tradicionais da temporada, a Árvore de Natal, atualmente divide os espaços com uma infinidade de opções de arranjos. E, para deixar a casa e cada ambiente em um clima ainda maior de festividade, o Shopping Mueller oferece em seu mix de lojas uma grande variedade de artigos decorativos.

 

A loja Camicado, localizada no piso L2, está repleta de adereços para embelezar a casa. Desde louças com estampas natalinas à guirlandas, roupas de cama e mesa, velas e itens para uma decoração especial. Outra loja, também localizada no piso L2, que oferece itens para a decoração natalina é a Além do Papel. Entre os produtos estão presépio de madeira, quebra nozes, caixa de música, bolas de decoração e luz de LED no tom cobre.

 

As Lojas Americanas, localizada no piso L1 – subsolo- oferece diferentes tamanhos e modelos de árvores para a época, além de kit de enfeites para o Natal, toalha de mesa e almofadas com estampa natalina. Para quem deseja personalizar a decoração, a loja temporária Noel é uma ótima opção. Nela, são encontrados muitos enfeites natalinos, árvores, guirlandas, uma variedade de produtos para deixar a casa ainda mais bonita para as comemorações. A loja está localizada no piso L2.

 

Já a loja do Clube da Alice, terá de 13 de novembro a 29 de dezembro, um Especial de Natal, com vários produtos personalizados (guirlandas, bolas de Natal, panos de prato, enfeites, doces), além de várias opções de presentes e lembranças, uma boa ideia para quem deseja já garantir o presente para o tradicional “Amigo Secreto”. E o mais legal é que todas as opções são feitas por ‘Alices’ e a maioria manualmente.

 

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

 

Os comentários estão fechados.