SHOULDER traz nova linha irresistível de t-shirts

SHOULDER traz nova linha irresistível de t-shirts

O Verão 2018 da SHOULDER foi buscar no conceito de Fronteiras Líquidas a inspiração para uma estação fresca e atual. Nos movimentos entre tecnologia e vida real, a marca encontra o ponto de partida para criar novas vertentes de clássicos da moda – e um deles é a insubstituível t-shirt. A peça, indispensável em qualquer estação, surge sob o olhar contemporâneo da marca, em versões ainda mais adoráveis e modernas, perfeitas para qualquer estilo.

Entre os destaques, a SHOULDER propõe uma estamparia acertada, composta por motivos graciosos, como flores, abacaxis e a exclusiva opção de minicoqueiros bordados – um efeito delicado e, ainda assim, cheio de personalidade.

Também neste verão, a linha traz os irresistíveis modelos com frases, em grafias variadas e efeitos metalizados. “Don´t stop me now”, “Cool but chic”, “Free” e “Say yes to new adventures” são algumas das mensagens estampadas nas peças, indo ao encontro de uma moda que vai além da estética, mas fala por si só. Além do clássico branco, a SHOULDER aposta em cinzas e listrados, bem como uma cartela iluminada por nuances de rosa, trazendo para a temporada toda a atemporalidade do item que casa com qualquer closet.

 

www.shoulder.com.br

SAC: 11 3366-0010

 

Os comentários estão fechados.