+55 promove Liqüe Welcome Back e Sunday Sunset Praia Brava neste fim de semana

+55 promove Liqüe Welcome Back e Sunday Sunset Praia Brava neste fim de semana

Por uma noite, o Ópera Concept Hall, em Santa Felicidade, vai se transformar em uma das baladas mais memoráveis de Curitiba: a Liqüe. Neste sábado, dia 02 de dezembro, o +55 promove a Liqüe Welcome Back, uma grande festa para homenagear esta protagonista da balada eletrônica em Curitiba – que durante sete anos foi um refúgio para pessoas que buscavam o melhor da música eletrônica. “A Liqüe deixou uma lacuna em Curitiba. Muitos relembram com saudade dos momentos que viveram lá e pedem mais. E esta é uma oportunidade para reviver tudo isso”, explica Paulo Freitas, um dos sócios do +55.

 

Para esta noite especial, a decoração vai remeter às antigas instalações do club, além de contar com efeitos de mapping, painéis de LED e muitas luzes para surpreender o público. No line-up, DJs que fizeram parte da história da Liqüe e que pretendem resgatar uma house music que parece estar esquecida em Curitiba. Pedro Borges, Mario Petrelli, Ro Trombini, Dudu Petrelli, Edo Krause, Pic Schmitz, Hands Up (Ber Bush e Gutto Serta), Vácuo, Prog Therapy (Paulo Antonio e Bruno Thibes), Hifly (Rafael Magno e Eduardo Hauer), Marcella Malczewski e Rubens Neto se revezam nas picapes para agitar a pista. Os ingressos antecipados já estão esgotados. No dia do evento, é possível adquirir ingressos na bilheteria (ingressos limitados).

 

Já no domingo, dia 03 de dezembro, o +55 entra no clima do verão e traz Praia Brava para Curitiba com o cantor Vitor Kley. A casa abre a partir das 17h, com double de Gin & Tonic, sangria com 50% off e baldinho de Budweiser (pague 5, leve 7)*. Entrada: R$20 (feminino) e R$30 (masculino) até às 19h, com nome no mural do evento no Facebook.

 

*Promoções válidas até às 20h.

 

Liqüe Welcome Back

Data: 02/12/2017 – sábado

Local: Ópera Concept Hall – Rua Via Vêneto, 505 – Santa Felicidade

Abertura da casa: a partir das 23h

Mesas e camarotes: (41) 3322-0900 ou (41) 99959-9716

 

Sunday Sunset Praia Brava

Informações e reservas (41) 9247-3322 | 3322-0900
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
www.cincocinco.com.br 01

Os comentários estão fechados.