AMÁZZONI GIN CHEGA A CURITIBA

AMÁZZONI GIN CHEGA A CURITIBA

Eventos apresentaram o Amázzoni Gin, bebida premium produzida artesanalmente no Brasil, para donos de bares, bartenders, formadores de opinião e imprensa

 

Na última semana, os distribuidores do Amázzoni Gin para o Sul do Brasil, os sócios Rafael Ghignone e Marco Monteiro, receberam os sócios da marca, Arturo Isola, e Alexandre Mazza, para a apresentação do gin premium durante o primeiro Masterclass Amázzoni Gin Curitiba, que aconteceu no Nomaa Hotel. O evento contou com a participação dos bartenders Diego Bastos e Zé Augusto Swaiger, além de proprietários de bares, e bartenders de Curitiba.

 

Em seguida, durante coquetel à noite, um grupo de formadores de opinião foi recebido no Tesoros de Cuba, onde aconteceu uma degustação do Amázzoni Gin.

 

A garrafa em vidro reciclado remete aos antigos frascos medicinais, molde exclusivo desenhado pelos sócios. O Amázzoni Gin é um London Dry, com alma brasileira e conta com 11 botânicos, entre os quais: o zimbro (predominante), o maxixe, o cipó-cravo, a castanha-do-pará e o cacau. Ainda entram na receita: mexerica, louro, limão siciliano, coentro e aroeira. O Amázzoni Gin já é distribuído em sete estados brasileiros (Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul) e segue para a expansão internacional, na Itália, onde será distribuído pelo maior distribuidor de bebidas do país.

 

O Amázzoni Gin tem conquistado cada vez mais admiradores entre os que gostam de coquetelaria. A sua garrafa foi premiada recentemente com a medalha de ouro nos dois prêmios mais importantes de embalagem no Brasil, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem.

 

Em Curitiba, o Amázzoni Gin pode ser encontrado em lojas selecionadas, como a Liquor Store Brasil (Rua Comendador Araújo, 875), além dos bares Ginger, Gran Torino (Street 444), Nomaa Hotel, Officina, Ponto Gin e Tesoros de Cuba.

 

Os comentários estão fechados.