KIPLING apresenta linha SPARK

KIPLING apresenta linha SPARK

Conversando com um público fashionista que mantém uma rotina agitada, a Kipling destaca mais um lançamento de sua coleção – a linha Spark. Dessa vez, a marca aposta em um trabalho diferenciado no nylon, que oferece um aspecto acetinado às bags, além de aviamentos estilosos em tom de cobre. A linha chega em duas cores inéditas: Navy e Aubergine.

Elegante, a Spark Navy, com seu tom de azul marinho, apresenta uma extensa cartela de produtos. Entre os highlights, a mochila Deeda S é supercharmosa e perfeita para quem precisa carregar de tudo um pouco. Espaçosa e acolchoada, ela tem diversos compartimentos, inclusive para laptop e bolsos externos para deixar itens essenciais sempre à mão. Já a Earthbeat M é uma bolsa transversal, com muitos compartimentos e acabamento sofisticado que compõe looks que vão do dia à noite perfeitamente. Para complementar as composições, a carteira Alia é compacta, com seguro fechamento em zíper e uma alcinha ideal para ser carregada no pulso.

Outra opção são os acessórios em tom de vinho, que fazem parte da Spark Aubergine. Destaque para a City Pack S, mochila ícone da Kipling e perfeita para momentos casuais por ser descolada, prática e espaçosa. Mas a linha também conta com modelos superversáteis para um dia cheio de compromissos, como a Sunbeam, uma bolsa que pode ser usada na transversal, nos ombros e até mesmo como bolsa de mão. Outra opção, seguindo a mesma proposta, é a Caralisa, com shape clássico que disfarça seus inúmeros compartimentos do lado de dentro e de fora.

Na padronagem, na paleta de cores e nos fechos, é possível perceber o mood sofisticado das peças da linha Spark – bem como pela presença do querido macaquinho em versão metalizada.

Toda a linha Kipling Spark já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

Os comentários estão fechados.