DERMAGE INAUGURA STORE IN STORE NA DROGARIA IGUATEMI

DERMAGE INAUGURA STORE IN STORE NA DROGARIA IGUATEMI

A Dermage traz para Curitiba um novo conceito de compras e inaugura nesta sexta-feira, dia 08, o BeautyLounge Dermage Iguatemi, uma store in store na Drogaria Iguatemi, espaço onde os consumidores poderão ter uma experiência com a marca e ter atendimento personalizado sobre os produtos.

 

Durante o brunch marcado para às 11h30, do dia 08 de dezembro,  na loja localizada no segundo piso do Pátio Batel, os paranaenses poderão conferir o novo espaço, bem como as novidades da marca de dermocosméticos. Para o coquetel, alguns nomes já foram confirmados. Entre eles: o embaixador Dermage Men, o ator Klebber Toledo, o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz e o maquiador catarinense Alexandre Simas que auxiliará as clientes nas escolhas da maquiagem.

 

“O objetivo desta parceria é unir forças entre duas grandes marcas que tem como foco produto dermatológico. Vimos à necessidade deste espaço dentro da loja pelo grande número de produtos Dermage que trazem inovações ao nosso cliente além, lógico, de buscar sempre experiências novas para os curitibanos. Queremos dar força aos produtos nacionais, principalmente a Dermage que conhece os avanços no mercado de beleza, e muito receitada por dermatologistas,” conta o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

 

“Curitiba recebe nosso primeiro projeto que será sensorial e com experimentações. Na store in store teremos uma consultora especializada em nossos produtos que ajudará os paranaenses na compra,” diz Marcelo Fernandes diretor comercial Dermage.  “Outra novidade, é que o BeautyLounge terá o nosso mix de produtos ampliado”, completa.

 

A gama de produtos da marca é composta em linhas para o rosto, corpo, solar, capilar, makeup e masculina, na qual o embaixador é o ator Klebber Toledo. Todos apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando ao que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação.

 

“Eu participei de cada detalhe com a equipe Dermage, desde a fragrância, frascos e desenvolvimento de marketing. A gente tem que trazer qualidade de vida, produtos que realmente funcionem e que as pessoas usem de forma prática. Que se cuidar não seja um ritual cansativo, e sim um algo fácil e descomplicado,” conta o embaixador da linha men, Klebber Toledo.

 

UM POUCO SOBRE A DERMAGE

A história da Dermage, marca de dermocosméticos 100% brasileira fundada em 1978, começou com o sonho da bioquímica LisabethBraun, quando inaugurou a primeira farmácia de manipulação no Rio de Janeiro. No princípio, a principal atividade era a manipulação das receitas de dermatologistas e cirurgiões plásticos. A confiança, a seriedade e o compromisso com a qualidade técnica da empresa cresceram no meio médico e era hora de alçar novo voo.

Em 1990, nascia a Dermage, empresa criada com a missão de desenvolver produtos dermatológicos industrializados e o objetivo de atender aos consumidores que buscavam suas fórmulas mais famosas na fase de manipulação. Hoje a Dermage é uma empresa que atua em toda a cadeia produtiva, desenvolvendo, produzindo e vendendo dermocosméticos em todo país. Uma equipe de P&D trabalha no desenvolvimento de produtos inovadores com resultados verdadeiros. Pioneirismo é um dos pilares da marca, que foi a primeira empresa brasileira a lançar produtos hoje consolidados no mercado de beleza.

 

Um pouco sobre o Grupo DI

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. Desde então, a rede se consolidou como uma das mais sofisticadas e inovadoras do mercado, atendendo os melhores e mais exigentes consumidores.

A Drogaria Iguatemi é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo. Atualmente, o grupo é composto por oito lojas: sete lojas Drogaria Iguatemi e uma loja Discover, estando presente em São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro. Além de contar com uma plataforma e-commerce (www.nuspace.com.br), na qual clientes de todo o País podem ter acessos aos produtos das lojas do Grupo DI.

 

erviço

Drogaria Iguatemi – Shopping Pátio Batel

Endereço:Av. Batel, 1868 – Batel | 2º piso | Curitiba-PR

Telefone:41 3020-3378 / 3020-3379

Site: www.drogariaiguatemi.com.br

Facebook:www.facebook.com/DrograriaIguatemi

Twitter:twitter.com/drogariaiguatemi

Instagram: @drograriaiguatemi

 

Os comentários estão fechados.