BELEZA EM DIA PARA O VERÃO NA DROGARIA IGUATEMI

BELEZA EM DIA PARA O VERÃO NA DROGARIA IGUATEMI

Loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel, possui uma seleção de produtos para a família toda ficar protegida da exposição solar

 

A Drogaria Iguatemi de Curitiba tem uma vasta seleção de produtos ideais para o cuidado com a pele e os cabelos para antes e durante a estação mais quente do ano. São diversos tipos de cosméticos que prometem deixá-lo preparado da cabeça aos pés.

 

O verão é uma das épocas mais aguardadas do ano, em que vêm as férias, as viagens, a praia, a piscina e o sol. Todas essas atividades, que costumam ser muito relaxantes, podem, em contrapartida, ser bastante prejudiciais à pele e aos cabelos, caso esses não recebam o cuidado e o tratamento necessários.

 

CABELOS

A Pantene Summer Edition é uma ótima opção para deixar seus cabelos prontos para ficarem sob os efeitos do sol e da água clorada ou salgada. A linha inclui produtos como shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo, creme de pentear e ampolas; todos desenvolvidos para serem usados antes, durante e depois da exposição aos agentes danificadores. Os produtos da edição limitada hidratam e retêm a umidade natural dos fios.

 

Também para os cabelos, existe a linha Amo Sol, da marca Yenzah. São shampoos, condicionadores, leave-in com filtro solar, máscara ultra-hidratante e dois sprays: um para clarear os fios e outro para dar um efeito ondulado “praieiro”. Todos os produtos da linha dispõem do efeito hidratante e de proteção solar.

 

PARA A PELE DELES

Formulado exclusivamente para a pele masculina, o protetor solar Episol Homem tem toque seco, rápida absorção e resistência à água e ao suor. Segundo a marca, estudos comprovaram que a pele do homem é mais sensível aos raios solares e, por isso, precisa de uma opção de protetor que tenha a alto nível de defesa contra os raios UVA e UVB, uma das propostas do Episol Homem.

 

PARA A PELE DOS PEQUENOS

Para as crianças, a novidade é da marca parisiense Avène: um filtro solar spray, que foi desenvolvido especialmente para a pele sensível dos pequenos. A marca garante entregar altíssima proteção contra os efeitos nocivos do sol. Além de ser em spray, o que facilita muito a aplicação nas crianças, é resistente à água.

 

PARA A PELE DELAS

Uma novidade que tem encantado as mulheres é o sabonete Pós Bronze, da marca Best Bronze. O produto é ideal para o cuidado da pele após o processo de autobronzeamento ou bronzeamento solar. Sua formula não amarela a pele e, por conter manteiga de karité, ajuda a manter a hidratação, preservando o bronzeado.

 

PARA TODA A FAMÍLIA

A água termal da La Roche-Posay já é um dos produtos mais vendidos na Drogaria Iguatemi de Curitiba nesta temporada pré-verão. O motivo de tanto sucesso é a junção entre a credibilidade da marca com a ação suavizante e antioxidante do produto. A água termal tem função calmante, que alivia o desconforto causado pelos agentes agressores do dia-a-dia, como sol, vento, poluição e ar-condicionado.

 

Um pouco sobre o Grupo DI :

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook: www.facebook.com/DrogariaIguatemi

Os comentários estão fechados.