Kharina lança oficinas de Natal no espaço kids da unidade Cabral

Kharina lança oficinas de Natal no espaço kids da unidade Cabral

Ação integra série de mudanças que estão sendo realizadas nas unidades kids para oferecer uma experiência cada vez melhor para os pequenos no Kharina

 A rede de restaurantes Kharina lança uma programação especial de Natal voltada para os pequenos em seu espaço kids da unidade Cabral. Ao longo de três semanas serão realizadas oficinas especiais com as crianças, com a produção de enfeites natalinos como estrelas, adornos e, claro, o Papai Noel.

Comandada pela empresa MUV, as ações contarão com a supervisão de recreadores profissionais. “É importante destacar que eles são estudantes ou formados em Educação Física, Pedagogia e Psicologia, ou seja, são pessoas preparadas para interagir com as crianças e garantir que elas tenham uma boa experiência”, ressalta Kharina Cury, responsável pelo projeto.

As oficinas acontecem nos dias 06, 07, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, das 18h às 22h e para participar, basta comparecer com os pequenos na unidade Cabral. As atividades são recomendadas para crianças com, no mínimo, 3 anos de idade. O valor fixo para utilização do espaço kids na unidade Cabral é de R$ 5.

E não para por aí! – Além das oficinas natalinas, o Kharina Cabral passa a contar com recreação dos profissionais da MUV todos os dias, em seu espaço kids. Em janeiro será a vez da unidade Batel receber oficinas que estão programadas para acontecer ao longo do primeiro mês de 2018.

Kharina Cury explica que as mudanças estão sendo realizadas para oferecer, cada vez mais, uma experiência melhor para as crianças e para os pais. “Sabemos como um espaço kids faz diferença na hora de escolher um lugar para ir com os pequenos. Por isso, estamos qualificando nossos serviços, oferecendo não apenas um espaço para que eles brinquem, mas também uma experiência lúdica e educativa”, ressalta.

Os comentários estão fechados.