Lança Perfume: Positano inspira florais vibrantes deste verão

Lança Perfume: Positano inspira florais vibrantes deste verão

Em seu trajeto pela região do Mediterrâneo, a Lança Perfume se depara com uma sequência de elementos tão inspiradores, quanto contemporâneos. O resultado é um Verão 18 intenso, vibrante e, acima de tudo, único, que traduz toda a exuberância da marca em uma temporada elegante e cheia de personalidade.

E é em Positano que a LP encontra alguns dos ícones de sua estamparia. O destino italiano traz o encontro perfeito entre terra e mar para a estação mais quente do ano. Trepadeiras, petúnias e laranjeiras são representadas em estampas intensas, que transformam as criações em itens sutilmente sensoriais, trazendo aromas e texturas deste lugar tão peculiar.

Do mesmo modo, aplicações florais permeiam toda a coleção, escondendo recortes estratégicos e provocando silhuetas diferentes, bem como a presença de patches – tendência street consagrada. O perfume é moderno, mas a Lança Perfume consegue trazer toda a tradição e história do local para suas peças, de um jeito sofisticado e muito atraente para os dias ensolarados que vêm por aí.

 

www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

 

Os comentários estão fechados.