CHOLET aposta em detalhes handmade pro Verão

CHOLET aposta em detalhes handmade pro Verão

O encontro da Cholet com os paraísos tropicais ao redor do mundo inspirou a marca em diversos aspectos desse Verão 2018. Sob um olhar sofisticado e contemporâneo, a marca conseguiu traduzir nas peças um pouco das paisagens naturais encontradas pelo caminho, por meio de mix de texturas, estampas e, especialmente, detalhes feitos à mão.

Tendência consagrada em passarelas e street styles do mundo todo, o handmade celebra o valor do trabalho manual na moda, trazendo para os looks um pouco da história da peça e de seu autor. Para o Verano 18, a Cholet lança mão dessa característica para enriquecer itens básicos e indispensáveis do closet feminino.

Assim, camisas clássicas ganham um toque de feminilidade com a aplicação de bordados florais. Do mesmo modo, vestidos garantem um perfume ainda mais tropical, com a inclusão de coqueiros em relevo, unindo sofisticação e graça de um jeito único.

Para o dia a dia, regatas e camisetas aparentemente simples tornam-se opções irresistíveis para compor looks casuais. A marca dá vida nova à estampa de cordas – inspiração certeira do navy para os próximos meses – com a aplicação de detalhes em crochê nas mangas e no decote. A combinação de tons, em uma cartela inspirada no universo marítimo, revela um pouco do trajeto da Cholet por esses spots, deixando ainda mais apaixonante a estação mais charmosa do ano.

 

www.cholet.com.br

 

Os comentários estão fechados.