KIPLING lança linhas exclusivas para a volta às aulas

KIPLING lança linhas exclusivas para a volta às aulas

Chegou aquela época do ano que as crianças amam: as tão aguardadas férias de verão. E com ela chega mais um momento especial que é a compra do material escolar para o próximo ano letivo. Com isso, a Kipling antecipa as tendências e lança suas duas novas linhas infantis exclusivas – Black Matrice e Balloons. Atendendo às necessidades das crianças e adolescentes, a marca conjuga estilo e praticidade em novos modelos com estampas inéditas, ideais para acompanhar o dia-a-dia com um mood mais fun.

Com cartela produtos que vai desde mochilas e bolsas até estojos, a linha Black Matrice, inspirada no clássico jogo de dominó, apresenta estamparia exclusiva em P&B. Destaque para a mochila Gouldi – ótima para acompanhar a rotina de estudos e lazer. Rica em compartimentos, a Gouldi também conta com espaço para laptop e diversos bolsos externos para guardar, por exemplo, chaves, celular e canetas. A linha também dá cara nova a itens essenciais, como o estojo Duobox, espaçoso e estruturado, e que pode ser usado até como nécessaire.

E a nova linha Balloons surpreende pela estamparia, também exclusiva, de pequenos balões rosas e azuis, em tons vibrantes que deixam os itens muito divertidos. A linha repagina a icônica Seoul Up – que além de espaçosa, traz um compartimento para laptop. Para acompanhar, a lancheira New Kichirou é a aposta certeira, super prática e com proteção térmica. Tudo para deixar os dias no colégio marcados para sempre na memória dos pequenos.

 

Todos os itens das linhas Black Matrice e Baloons já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

 

Os comentários estão fechados.