DJ Wolf e diversas atrações agitam o Verão Mundo RIC, neste sábado

DJ Wolf e diversas atrações agitam o Verão Mundo RIC, neste sábado

Estrutura está localizada na Praia Do Morro do Cristo, em Guaratuba e realiza diversas atividades grátis das 9h às 19h

 

Neste sábado (13), o agito no palco do projeto Verão Mundo RIC ficará por conta do DJ Wolf, partir das 17h. Ele, que é natural do interior de São Paulo, atua desde 2010 em casas noturnas e promete colocar os veranistas para dançar no Verão Mundo RIC, com um astral especial para agitar ainda mais o verão. Não perca!

 

A ONG Humsol também estará presente e fará junto aos veranistas uma campanha contra o Câncer de Pele, orientando sobre a importância de observar pintas e manchas suspeitas na pele. A iniciativa parte do Instituto RIC – braço social do Grupo RIC.

 

Além da ótima música comandada pelo DJ Wolf, os presentes no Verão Mundo RIC podem usufruir de aulas de ginástica, alongamento, dança, paredão de escalada, espaço para massagem, chuveiros de água doce, espaço kids e lounges com internet. Tudo grátis! ​O apresentador Paulo Gomes, do Cidade Alerta Paraná, também marcará presença no Verão Mundo RIC para conversar e tirar fotos com os telespectadores.

 

O Verão Mundo RIC – tradicional arena de lazer e entretenimento da RICTV | Record TV preferida dos veranistas paranaenses –  funciona todos os dias da semana (exceto nas terças-feiras), até 04/02, das 09h às 19h.

Os comentários estão fechados.