Marmitas saudáveis são boa opção de alimentação na correria do dia a dia

Marmitas saudáveis são boa opção de alimentação na correria do dia a dia

Nutricionista fala dos benefícios de uma alimentação balanceada sob encomenda em tempos de correria

 

Trabalho, casa, escola, filhos, academia, happy hour… nem sempre é possível a gente tirar um tempo para preparar uma alimentação mais saudável. Ou mesmo quando tem um tempinho de sobra prefere passar com a família, assistir um seriado ou descansar ao invés de ficar na cozinha. E nessa hora, quem sofre é o corpo, com alimentação baseada em junkie food, ultraprocessados e congelados.

Para a nutricionista funcional Flavia Sguario, “uma alimentação balanceada é o carro chefe de uma vida saudável, de uma melhor imunidade e de um bom funcionamento intestinal, além de prevenir uma série de doenças e até melhorar a qualidade do sono”. Mas e se você não tem tempo, não quer ou mesmo não sabe preparar uma alimentação balanceada e saudável?

Foi pensando em você que a Eatsy Curitiba desenvolveu novos pratos quentes, as “marmitas saudáveis”, que podem ser refeições para o almoço ou jantar, em casa ou no trabalho. Com apenas um mês no mercado curitibano, a Eatsy atendeu aos pedidos de seus clientes e passa a oferecer a partir de fevereiro além das saladas no pote, refeições pensadas para suprir as necessidades diárias de carboidratos, proteínas e vegetais, com legumes, peixe, carne Angus, frango e grãos integrais. Sempre com pouca gordura, pouca quantidade de sal e sem adição de produtos industrializados ou processados.

“Um organismo bem nutrido responde muito melhor às atividades diárias, como memória, raciocínio, concentração, humor e energia para a atividade física”, diz Flavia. Como se pode ver, uma alimentação eficiente não diz respeito somente à aparência física. Ela vai muito além, mas infelizmente nem sempre conseguimos conciliar esta alimentação de forma correta com nossa rotina.

As saladas e refeições Eatsy são pensadas para que você tenha esta alimentação saudável de forma prática, sem se preocupar em cozinhar ou em ter que aprender a cozinhar. E sem deixar de comer uma comida saborosa. “Estas marmitas são opções práticas e saudáveis para quem não tem tempo ou prática na cozinha, e acabam servido como um incentivo para se adquirir o hábito de uma alimentação mais balanceada, que irá trazer consequências benéficas para a saúde”, complementa a nutricionista.

Para conhecer os cardápios das refeições e saladas da Eatsy acesse os perfis da marca no Facebook e Instagram (@eatsycuritiba) ou peça o cardápio pelo whatsapp (41-987480580).

Os comentários estão fechados.