AS NOVAS LISTRAS SÃO FAVORITAS ENTRE OS FASHIONISTAS

AS NOVAS LISTRAS SÃO FAVORITAS ENTRE OS FASHIONISTAS

Peça chave no guarda-roupa feminino, as listras são clássicas e nunca saem de tendência no mundo da moda, porém muitas pessoas ainda têm dúvidas de como usar essa estampa. As roupas listradas caem bem em todo tipo de mulher, basta saber escolher qual padrão veste melhor seguindo essas regras básicas: as horizontais dão mais volume ao corpo, e as verticais reduzem visualmente a largura.

A Osklen sugeriu alguns modelos de vestidos listrados super elegantes e fáceis de combinar com acessórios e sapatos para você firmar ainda mais o seu estilo.

O Vestido Long Navy Stripe pode compor um look mais despojado por ter um corte mais largo, além disso, os vestidos longos nunca saem de moda e são os queridinhos entre as fashion girls.

Ideal para os dias mais quentes, o Vestido 60s Stripe, com mangas flare – muito utilizadas nos anos 70 – reapareceram para trazer mais modernidade para o visual. Essa peça também dá um caimento perfeito ao corpo por ser mais ajustado na cintura.

O Vestido Curto Navy Stripe, estilo t-shirt dress – muito usado na moda urbana – é perfeito para as mulheres que apostam em conforto e praticidade. Para dar um aspecto mais elegante e autêntico, você pode usar acessórios metalizados de cores neutras.

O Vestido Lenco Stripes pode ser usado em momentos formais ou informais por sua versatilidade e modernidade. Esse modelo é aberto nas costas, deixando o visual ainda mais atraente e charmoso.

Para conhecer outras novidades Osklen, os interessados podem ir até uma das lojas na capital, que estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

 

SOBRE A OSKLEN

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

 

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo – Loja 145 e 146

Telefone: (41) 33176294

Site: www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/

Os comentários estão fechados.