8 dicas para aproveitar o Dia da Mulher no Pátio Batel

Lojas do shopping oferecem descontos, mimos e ações especiais para as mulheres

 

As lojas do Pátio Batel prepararam descontos, promoções e mimos para as mulheres comemorarem o dia 8 de março pelos corredores do shopping. Seja para comprar um presente, cuidar da beleza ou até se divertir entre amigas, o Pátio Batel é o lugar ideal para essa data.  Veja algumas opções:

Adcos

Nos dias 08, 09 e 10 de março de 2018 a Adcos do Pátio Batel vai realizar um tratamento gratuito com a linha Adcos Cell Complex, que estimula as células tronco da pele deixando a pele renovada e saudável.  As clientes que agendarem um horário também serão presenteadas com uma mini suculenta. Para participar basta entrar em contato pelo telefone (41) 3016 7122 ou (41) 9595-4520. 

HStern

Até o dia 11 de março de 2018 a HStern celebra a Semana da Mulher com uma seleção especial de joias de ouro rosé com descontos de até 20%. Os destaques da loja são as joias da coleção Iris, inspiradas na beleza poética da deusa dos mares.

Liz

A Liz do Pátio Batel oferece uma promoção mais do que especial para o mês da mulher: 50% de desconto em itens selecionados para compras no débito e 40% de desconto para compras no crédito à vista.

Caudalie

Nos dias 8 e 9 de março de 2018 a Caudalie do Pátio Batel vai apresentar o novo produto Premier Cru Sérum, um sérum inovador anti-idade e revitalizante para peles maduras. As clientes podem agendar nessas datas aplicações gratuitas pelos telefones (41) 3019-2592 ou (41) 99152-9259 para conhecer o produto. Aproveite!

Espaço Laser

Durante todo o mês da mulher a Espaço Lazer do Pátio Batel está com uma promoção superespecial: o pacote de meia-perna + buço está de R$ 4.263,00 por R$ 1.999,00. Entre em contato pelo telefone (41) 3020-3554 e agende sua avalição que deve ser realizada na loja.

Torriton

O Torriton do Pátio Batel convida suas clientes para um brinde especial com champanhe a partir das 14h no dia 8 de março de 2018.

Praça de Gastronomia e Mercado Gastronômico

Para oferecer ainda mais opções de entretenimento, a Praça de Gastronomia do Pátio Batel tem opções para almoços, lanches e happy hour para aproveitar todos os momentos. O Gards Rooftop Bar, no piso L4, além de um espaço superaconchegante oferece aperitivos e drinques deliciosos, como o Aperol Spritz, Cleriquot, Sangria, Tropical 75, Tropicália, Dona Benta e Moscow Mule, mais pedidos entre as mulheres. No Mercado Gastronômico a dica é aproveitar os doces do Al Bába, O Famoso Brigadeiro e Fada Formiga. Ainda para quem quer preparar um delicioso jantar em casa as opções estão entre The Market, Angus Young, Merci Mini Marché e Volta ao Mundo Massas Criativas.

Para as mães

Para as mulheres que querem aproveitar um programa em família, a Cinépolis do Pátio Batel recebe o CineMaterna, que ao longo do ano reserva uma sala para a apresentação de um filme com temática adulta, escolhido por votação no site do CineMaterna. No mês da mulher a sessão acontece no dia 24/03/18 – acompanhe pelo  site a escolha do filme e participe!

O CineMaterna é voltado para famílias com bebês de até 18 meses, presando pelo conforto dos pequenos e das mamães.  Durante a sessão as luzes e o som da sala são projetados a uma altura e intensidade agradável para os olhos e ouvidos dos pequenos e garantem conforto a todos. Além disso, quem participa do CineMaterna paga meia entrada e tem estacionamento gratuito.

Aproveite também todos os benefícios que o Pátio Batel oferece: empréstimo gratuito de carrinhos de bebê, fraldários e banheiros família equipados com itens de higiene e poltronas de amamentação.

Os comentários estão fechados.