Don´t blame the Cosmos: a inspiração cósmica da SHOULDER

Don´t blame the Cosmos: a inspiração cósmica da SHOULDER

Há algumas temporadas, a Shoulder vem buscando uma evolução natural e aventurando-se no tempo e no espaço. Agora, a marca concretiza sua evolução e traduz toda essa jornada em seu Inverno 18 – batizado de Supernova. O evento astronômico inspira a label a entrar em um universo totalmente inovador que revisita tendências atemporais. As peças clássicas do closet da mulher brasileira, como camisas e vestidos, surgem sob print exclusivos, com destaque, especial, para as opções repletas de constelações – ora menos literais, ora carregadas de estrelas.

Em uma viagem que rompe barreiras, blusas de fácil composição podem ser encontradas dentro de um universo apaixonante, como a irresistível regata de renda preta em formato de estrelas. O print com os astros também aparece em camisas com amarrações e decotes únicos – além do slip dress, a peça-chave da estação.

Item indispensável no inverno, o vestido envelope da coleção surge irreverente e conta com uma via láctea estilizada estampada. E em versões mais diurnas, as charmosas estrelas aparecem em fundo claro, enriquecendo macaquinhos e blusas fluidas. Destaque para a camisa com o bordado “Don´t Blame the Cosmos”, mensagem que traduz todo o mood da estação com muita personalidade. A frase ainda surpreende ao surgir na sola de alguns calçados da coleção, garantindo um toque sutil e feminino à série de sapatilhas, mules e ankle boots exclusivos da marca.

 [wzslider]

www.shoulder.com.br

SAC: 11 3366-0010

Os comentários estão fechados.