Nutrolent – SUPER FOOD

Nutrolent – SUPER FOOD

 

Como tudo começou…

 

Sempre quis ter um corpo saudável e um shape bacana, mas nunca consegui. Sempre ouvi que além da pratica de atividades físicas, para se ter saúde e um corpo bonito é preciso, também, mudar os hábitos de alimentação, pois a grande maioria dos bons resultados veem de uma alimentação saudável, rica em nutrientes e balanceada. Parece simples não é?

Pois é, para mim nunca foi. Isso demanda tempo, disposição, estudo, disciplina, e dinheiro. Eu sempre trabalhei muito e nunca tive tempo, ou melhor, nunca foi minha prioridade ter uma alimentação melhor. Eu até tentei, mas percebi que não fazia sentido para mim, investir tanto tempo em pesquisa, enfrentar o trânsito para ir regularmente ao supermercado, comprar alimentos, enfrentar a fila do caixa, pegar transito novamente, prepará-los, sentar para comer e depois ter que limpar tudo. Eu preciso trabalhar, tenho objetivos, metas e resultado para entregar. Além disso eu acho muito chato cozinhar…rs. Procurar um lugar bacana para comer fora? Poxa… custa dinheiro e tempo também, afinal eu preciso me deslocar para ir até o restaurante. Então cheguei à conclusão que para mim, o Daniel, tudo era perda de tempo, mas eu sabia também que essa conta seria cobrada de mim de qualquer forma no futuro. Chegar à velhice com má saúde é pagar todas as negligências com relação à alimentação e gastar o tempo restante de vida, de repente, tratando de uma doença.

Então pensei: “existe uma solução para mim?” Poxa, poderia existir um único alimento, completo, rápido e eficiente. Algo que me permitisse obter todos os nutrientes que meu corpo precisa, na medida certa, de uma vez só. Genial!
E quando colocamos nossa mente em algo, o universo nos leva ao que procuramos. Me deparei com conceitos como: alimentos de astronauta, super food, alimento do futuro, entre outros. Se eu tinha essa dor, talvez mais pessoas também tivessem.

Foi aí que decidi trazer isso para o Brasil. Foram 9 meses de desenvolvimento do Nutrolent Super Food, em parceria com empresas do ramo, contribuições de nutricionista, nutrologista e farmacêutica e algum dinheiro investido para criar um produto que fosse para todos, inclusive para quem tem restrições alimentares, pois Nutrolent não tem alergênicos como glúten, lactose, soja, etc. Lançamos no início deste ano (2018) e temos a certeza que ajudaremos mais e mais pessoas a terem uma alimentação completa (com todos os nutrientes), saudável e sem complicações.

Gostaria, também de deixar claro que não queremos substituir a alimentação convencional, apesar de possível. Pelo contrário, somos a favor, pois sabemos que alimentação não é somente nutrição, mas também uma questão de relacionamento social, de experimentar novos sabores, aromas e texturas. O que queremos é proporcionar às pessoas, assim como eu, que não tem tempo, disposição e disciplina, uma alternativa mais completa, mais simples, mais rápida e mais eficiente do que a má alimentação da maioria dos brasileiros. E você vai concordar comigo que entre uma má alimentação e Nutrolent, eu fico com Nutrolent.

Escrito por

 

Este texto veio até mim com o kit da foto abaixo, a partir do momento que tive contato com a Nutrolent, foi amor a primeira vista, sou adepta de uma alimentação, saudável e balanceada e já tive muita dificuldade em mate-la em alguns momentos desta vida corrida de empresaria, mãe, esposa e bogueira. Este super alimento veio pra facilitar a minha vida, para os dias corridos, para os treinos longos de remo e minhas mil atividades diaria ou seja parece até que ele foi feito pra mim rsrsrsrs

Os comentários estão fechados.