DROGARIA IGUATEMI TRAZ OPÇÕES PARA UMA PÁSCOA SAUDÁVEL

DROGARIA IGUATEMI TRAZ OPÇÕES PARA UMA PÁSCOA SAUDÁVEL

Os produtos são pensados para quem leva uma alimentação saudável, mas não abre mão de um chocolate

            Para os que fazem dietas, a Páscoa pode ser um momento cheio de tentações, no entanto, não é preciso prejudicar sua saúde para aproveitar a época mais doce do ano. Separamos aqui algumas das melhores opções que podem ser encontradas na Drogaria Iguatemi de Curitiba, no Pátio Batel.

            O Chocolift, indicado por nutricionistas, traz em sua receita uma mistura de ingredientes que une as propriedades do cacau, do whey protein e do óleo de coco com guaraná, pimenta, chá verde, frutas vermelhas e castanhas.

            São quatro opções de sabores diferentes: o Be Alive tem pedacinhos de framboesa, mirtilo, amora liofilizados e açaí orgânico; O Be Powerful possui extrato aromático de chá verde, pimenta e guaraná; No Be Brilliant, as castanhas do Pará são protagonistas; O tradicional Be Unique é a base original para o desenvolvimento dos demais sabores da linha. Todos são livres de lactose e gordura trans, podendo ser consumidos, inclusive, por diabéticos e gestantes.

            O sabor do cacau também pode ser encontrado nos suplementos da marca Essential Nutrition. Há o Cacao Whey e sua versão vegana, Veggie Protein cacau, e o Beef Protein, produzido com a proteína hidrolisada isolada da carne bovina e cacau puro, indicado para quem sofre com intolerância à proteína do leite.


Um pouco sobre o Grupo DI : 
A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 [wzslider]

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.