SHOULDER lança Inspiração

SHOULDER lança Inspiração

Editorial destaca histórias reais de mulheres guiadas por suas vocações.

Liberdade, força, resistência, autenticidade e equilíbrio. Pilares que envolvem o universo feminino se revelam de forma real na nova campanha da SHOULDER, batizada de Inspiração. Em editorial inédito, a marca destaca histórias de mulheres guiadas por suas personalidades – e que atuam com determinação e dedicação em seus propósitos, apresentando, de forma diferenciada, os highlights de seu Inverno 2018 – coleção Supernova.

shooting – todo em preto e branco – é protagonizado por cinco mulheres. Nanda Cury, criadora do Blog das Cabeludas e idealizadora da Marcha do Orgulho Crespo Brasil, foca no empoderamento e na liberdade por meio de um dos principais ícones de beleza feminina: o cabelo. Com a internet e o smartphone, também atua como fotógrafa. Já Ana Ribeiro assina a criação do primeiro game de realidade virtual, o Pixel Ripped. Também carregou a tocha olímpica em homenagem aos Jogos Rio 2016, acumulando, assim, mais um dos muitos momentos simbólicos de força e poder femininos que compõem sua trajetória.

Quebrando estereótipos, Carol Burgo resiste à maioria masculina nas agências ao assumir o cargo de Diretora de Arte. Em paralelo, toca o projeto Canson Colorido, em que cria ilustrações aquareladas com frases autorais. Por fim, as gêmeas Andreia e Nathalia Takeuchi encontraram na fotografia e na direção de arte segmentos propícios para explorarem uma ótica ultrafeminina, autêntica e engajada. A dupla, inclusive, conduziu os cliques da campanha, com styling assinado por Marden Lopes.

Com Inspiração, a SHOULDER se conecta de forma ainda mais orgânica com seu público, abordando o feminino sob um olhar sensível e positivo. Ao trazer vozes cheias de energia, a marca ultrapassa – e enriquece – o conteúdo de moda já reconhecido de sua história, agregando significado real ao conceito da temporada.

 [wzslider]

Os comentários estão fechados.