Chegada do Coelho inicia temporada de Páscoa no Shopping São José

Chegada do Coelho inicia temporada de Páscoa no Shopping São José

Sessão de fotos acontecerá gratuitamente

 

A produção dos ovos de chocolate está a todo vapor, mas o coelho reservou um tempo para visitar o Shopping São José. No dia 24 de março, às 17 horas, o Coelho da Páscoa tem um encontro marcado com as famílias que frequentam o empreendimento.

Famoso por encantar as crianças nesse período, o amigo felpudo será recebido em grande estilo, com música ao vivo e surpresas especiais que deixarão a festa ainda mais bonita. O Coelho chegará na entrada principal do Shopping, fará um passeio pelos corredores e depois receberá os pequenos no Teatro Casa da Árvore para realização de fotos.

O Coelho da Páscoa ainda retornará ao Teatro do São José para receber as crianças. Nos dias 25 e 31 de março, das 15h às 18h, e nos dias 28 e 29 de março, das 17h às 20h. Os visitantes podem participar da sessão de fotos com imagens profissionais e impressas no local pelo valor de R$12,00 ou fazer a captura de forma gratuita com celulares.

 

Mais informações podem ser encontradas no site: www.shoppingsaojose.com.br. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro, São José dos Pinhais (PR).

Os comentários estão fechados.