FRESH Live Market inaugura nesta quinta-feira, em Curitiba

FRESH Live Market inaugura nesta quinta-feira, em Curitiba

O hotspot promete trazer uma forma inédita de consumo para a capital paranaense, através do conceito Live Market, que prioriza a experiência do cliente com as operações

Curitiba, 29 de março de 2018 – Inaugura na próxima quinta-feira (29), em Curitiba, um hotspot que promete trazer um novo conceito de consumo para a capital paranaense, priorizando a experiência do público com cada operação de uma forma única. “O FRESH carrega uma identidade inédita dentro do conceito Live Market e se propõe a oferecer realmente uma viagem para vários locais do mundo, sem sair de Curitiba”, destaca Barbara Bacchi que, ao lado da sua irmã Victória Bacchi e dos sócios Eduardo Petrelli e Mario de Lara, está à frente do projeto.

No FRESH Live Market será possível ir até a Itália e experimentar as pizzas de fermentação natural; dar uma passada na França e admirar as luzes e a beleza única da Torre Eiffel enquanto escolhe o que comer entre crepes, escargot ou até steak tartar com foie gras – ou, então, se encantar com as belas flores do país enquanto escolhe qual vai levar, tomar e até comer; aproveitar a gastronomia mediterrânea e escolher o que vai levar para casa no mercado de sabores; subir os alpes suíços e comer raclete, fondues e, claro, batatas suíças. Ora pois, não há como esquecer de passar em Portugal e se deliciar com a rica culinária portuguesa.

Atravessando o continente, uma parada obrigatória é o Japão e duas cidades estão no roteiro do FRESH. Uma é Kyoto, com seus tradicionais botecos chamados Izakaya e o icônico teatro Kabuki, com sua arquitetura única. A outra cidade, claro, é Tóquio, mais precisamente o bairro cosmopolita de Shibuya, com os tradicionais Maneki Nekko (o gatinho da sorte). Antes de partir, passe na Tailândia e experimente um sorvete servido de forma única!

Indo para as Américas, será possível fazer uma viagem de ponta a ponta, começando pelo Havaí e o tradicional prato Poke. Já na terra do Tio Sam, vale a pena visitar o bairro Soho, conhecido pelas famosas galerias de arte e experimentar os hambúrgueres de carne Wagyu e Dry-Aged enquanto passa o catchup e a mostarda com um pincel de tinta. Desça um pouco mais o continente e será possível encontrar a culinária raiz do México, com destaque para as tortilhas orgânicas, os tacos al pastor e o mixote.

Por fim, o Brasil não poderia faltar no roteiro. Experimente o verdadeiro churrasco brasileiro ou a tradicional comida do famoso buffet curitibano Nuvem de Coco enquanto enche o seu gowler de cerveja, o seu copo com vinho ou toma um drink autoral. Está a fim de frutos do mar? Então, escolha sua ostra fresca dentro do aquário ou peça um hambúrguer de lagosta Aproveite também para dar uma passada no tradicional buteco Gordo & Magro e experimentar os petiscos da casa. Para finalizar, que tal um café na Degusto, acompanhado de um doce da Caramelodrama?

 “É uma viagem guiada pelos principais sabores e experiências que o mundo nos oferece”, explica. Victória Bacchi. Além da gastronomia, o FRESH também vai oferecer outros serviços. O Blanc , por exemplo, é um spa criado pela renomada marca Shishindo, para um público alvo diferente, voltado para quem leva uma rotina agitada. Um spa urbano cool com muito design e experiências que vão ajudar a enfrentar o stress do dia a dia. Além disso, o FRESH também vai contar com uma barbearia da rede Rei da Barba em parceria com a barbearia São José e contará com a venda de acessórios, chopp e os serviços especializados com a qualidade já conhecida das duas redes.

“Nós somos um shopping de entretenimento. Queremos que as pessoas passem o dia aqui, almoçando, treinando, descansando, cuidando de si e jantando. Pode ser algo casual com os amigos, ou um encontro romântico com o crush. Enfim, o FRESH é para todos que querem viver uma experiência única, todos os dias”, explicam. Ao todo serão 32 operações em um espaço com mais de 3 mil m². O FRESH está localizado na Rua Doutor Carlos de Carvalho, 1652, no Batel Soho e terá 120 vagas em seu vallet próprio. O horário de funcionamento será das 11h às 23h, de segunda a quarta-feira; das 11h às 0h, de quinta a sábado e das 11h às 22h nos domingos.

Os comentários estão fechados.