ATLETA DA CIA ATHLETICA DISPUTA COMPETIÇÃO DE TRIATHLON EM SÃO PAULO

ATLETA DA CIA ATHLETICA DISPUTA COMPETIÇÃO DE TRIATHLON EM SÃO PAULO

Derik Afornali participa da prova que inclui corrida, natação e ciclismo

            O Toughman Brasil 2018, em Paulínia, no interior de São Paulo, ocorre neste domingo (25/03), no Parque Brasil 500. O atleta Derik Afornali – que recebe o apoio daCompanhia Athletica Curitiba – foi o campeão geral da última edição do Sesc Triathlon Circuito Nacional e agora vai à competição em busca nova vitória, fora do estado do Paraná.

            A modalidade 70.3 do triathlon, a qual será disputada por Derik no Toughman Brasil, é composta de cerca de 2 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Neste ano, a competição, que foi chancelada pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Longa Distância.

            Os três primeiros colocados de todas as categorias subirão ao pódio e receberão medalhas. Na categoria Elite 70.3, os atletas que ocuparem as três primeiras posições – tanto do grupo masculino quanto do feminino – receberão prêmio em dinheiro, no valor de mil reais para os terceiros colocados, 2,5 mil reais para os segundos e 5 mil reais para os campeões.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Os comentários estão fechados.