Pátio Batel lança filme da campanha 2018

Pátio Batel lança filme da campanha 2018

Luzes, duotones e trend colors permeiam a linha criativa

“Seguindo as tendências mundiais, aliadas com o DNA inovador do Pátio Batel, o shopping preparou uma campanha sustentada em três pilares: as luzes que foram influenciadas pelo brilho dos neons dos grandes centros mundiais, os duotones que seguiram os trend colors 2018 de Pantone e modelos reais que, além de reproduzirem a veia fashion das marcas do Pátio Batel, transmitem a atitude do público”, explica Bruno Regalo, diretor de criação da Candy Shop.

 

O filme apresenta um teaser de todas as campanhas que serão apresentadas durante o ano. As roupas dos modelos mostram as tendências da moda de 2018.  Para Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, esse filme é parte fundamental da estratégia de posicionamento do empreendimento. “O Pátio Batel tem em seu mix as melhores marcas da moda nacional, além de lojas internacionais onde o cliente pode encontrar exatamente o mesmo produto que está sendo vendido nos grandes centros como Paris e Milão”.

 

O Fashion Film do Pátio Batel está sendo divulgado em diversos canais da televisão fechada como GNT, Globo News e Universal Channel.

 

Fashion Film https://www.youtube.com/watch?v=WSwHHAzLzrI

 

Os comentários estão fechados.